Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Java source


l1511s
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acho que nao falei direito no 1ºpost mais vamos tentar novemente...

Fiz uma calculadora e Java ela faz operações basicas de matematica....

Agora preciso fazer um arquivo".exe"(acho que todo mundo sabe o que é um arquivo .exe né? se não souber joga no google =P)que apartir desde arquivo execute a minha calculadora.... alguem manja?(Bom também não sei se postei na area certa,pois é um programa em chava e quero transforma-lo em .exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas em Java geram JAR e não EXE...lol...

Se quiser exe,use o JBuilder,mas aviso que é pago e não presta.

Sabe como cria JAR?

É só limpar e construir o projeto,definindo a classe principal(main)...

Se quiser converter para EXE também não adianta,pois o computador tem que ter o Java no PC e o jar do seu aplicativo deve existir do mesmo jeito,é como se fosse um atalho para ele,como executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas em Java geram JAR e não EXE...lol...

Se quiser exe,use o JBuilder,mas aviso que é pago e não presta.

Sabe como cria JAR?

É só limpar e construir o projeto,definindo a classe principal(main)...

Se quiser converter para EXE também não adianta,pois o computador tem que ter o Java no PC e o jar do seu aplicativo deve existir do mesmo jeito,é como se fosse um atalho para ele,como executável.

 

Completando o post do Vator, quando vc limpar e construir seu projeto, o executavel JAR vai estar dentro do seu projeto na pasta dist ;]

 

Complementos: Se vc quer seu projeto GUI (com interface) e não no console, crie no seu pacote um formulario jframe e ponha pra ser a classe principal(tomando em base o NetBeans).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.