Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

uma duvida na area grand chase zone


-sun.thanatos-
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola eu tenho uma duvida nessas duas áreas:

 

Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

 

na área publico existem vários tópicos falando sobre sugestão de char, sugestão de 5classe etc. mais esse tópicos são movidos para área off-topic. por que isso ocorre?, a área publico esta escrito que se pode postar sugestões.

ou então que tipo de sugestões pode se postar na área publico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sugestões de melhoramento para o jogo..

Ou sugestões de como deve ser tal char e essas coisas..

Eu não movo para off-topic..

Se você mostrar algum tópico que foi movido eu posso falar algo a respeito..

Mais no público opiniões são bem vindas..

 

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu não crio tópicos assim, mais eu observo o que acontece na área gc. e tive essa duvida ao ver esse topico sendo movido

http://www.webcheats.org/forum/grand-chase-off-topic/877245-mari-4-classe-sugestao-2.html

ele estava na area publico e foi para a off topic.

mesmo assim acho que entendi o que deve ser postado na área publico.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, sugestões de chars e de classes, são na off-tópic sim:

 

Grand Chase Off-topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase

 

Já a pública, é mais um ambiente virtual de relacionamento ou área para novidades..

Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Se bem, que também fala sobre sugestões para jogo, então teria que dar uma olhada neste ''subtítulo'', porém acho que essas sugestões são algo mais técnico por exemplo;

 

Espero ter ajudado!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, sugestões de chars e de classes, são na off-tópic sim:

 

 

 

Já a pública, é mais um ambiente virtual de relacionamento ou área para novidades..

 

 

Se bem, que também fala sobre sugestões para jogo, então teria que dar uma olhada neste ''subtítulo'', porém acho que essas sugestões são algo mais técnico por exemplo;

 

Espero ter ajudado!

 

 

entendi obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.