ϟ Đαђø ~* 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · galera podem baixar hack ta de boa ! Muito obrigado pelo apoio :D @link O link foi arrumado, obrigado por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · porra sem virus nemhum aqui na WC naum e permitido isso ou voc remove os virus ou isso e fechado porque isso e imsuportavel olha o scan O.o \/:chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porra sem virus nemhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozelinho 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Oi dnovo. vc arrumou o link, otimo! mas ainda tem problema a ESP box ta um poko fora do lugar e a proporçao esta invertida( quanto mais perto ela fica menor e quanto mais longe fica maior) arruma ai. nao estou criticando, xingando ou nada, so ajudando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Oi dnovo. vc arrumou o link, otimo! mas ainda tem problema a ESP box ta um poko fora do lugar e a proporçao esta invertida( quanto mais perto ela fica menor e quanto mais longe fica maior) arruma ai. nao estou criticando, xingando ou nada, so ajudando ;D Essa é a moral,quanto mais longe você fica do inimigo maior a caixa, para você ver bem, porque se ficasse grande quando você tivesse perto iria atrapalhar demais ... Espero que você entenda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozelinho 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Essa é a moral,quanto mais longe você fica do inimigo maior a caixa, para você ver bem, porque se ficasse grande quando você tivesse perto iria atrapalhar demais ... Espero que você entenda . ah ta entendi, mas ela ainda ta fora do lugar, por isso qdo fica pekena fica foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burro147 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · DC... Mano, não ta dando DC e outra, reportei você por flood, inventa problemas no hack e posta 2 letras só para ganhar posts ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Amigo! gostaria de saber qual injector vc usa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Bom, eu uso o Ninja Injector,mas você pode usar qualquer injetor de sua preferência ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardiola 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · n funfa telekill no modo equipe armada:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Opa,aparenta ser um Scan Falso.. não sei identifica bem mais o nome do Download não bate com o Scan. Download: 'B[r]A MENU 2.9.rar Scan: 'B [r] Um 2.9.rar MENU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comixbook 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Falta o Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Aqui em ksa funfo perfeitamente !Sem DC Topico@ Otimo topico bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda.user 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · muito bom,otimo post:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · @foda.user Evite comentários inúteis(flood).Pode levar Advertencias. @tópico Ficou boom, com cores e imagens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Opa,aparenta ser um Scan Falso.. não sei identifica bem mais o nome do Download não bate com o Scan. Download: 'B[r]A MENU 2.9.rar Scan: 'B [r] Um 2.9.rar MENU[/color][/size][/center][/b] Eu também olhei muito bem issso do Scan Falso, mas eu baixei e não acusou nada ... Eu uso 3 antivírus (Meu PC é fortaleza :D) e não acusou nada, acho que ta limpo né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tacio902 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Aew mano tu manda bem ! meu kd ja ta em 2.06 vlw Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Aew mano tu manda bem ! meu kd ja ta em 2.06 vlw Obrigado! Xd Eu adoro elogios ... Todos que gostaram do hack agradece la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Deu DC!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · O que esta dando DC é Speed Knife mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_O_o 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Cara sério, esse é o melhor hack q eu ja usei, só axo q ta mto colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Cara sério, esse é o melhor hack q eu ja usei, só axo q ta mto colorido @Post Se é o melhor hack que você usou então agradece lá ! @Hack Vou falar com o criador do hack pra ve se ele tira um pouco de cor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhorm 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · ow me encina a usar isso porfavor ! =D Porfavor ajuda =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# coca~zero 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · nao ta pegando ,levo dc dps de 2 min ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhorm 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Fik dando erro: Couldn't load library o que Fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados