Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[B[r]A MENU 2.9] [SEM DC] [TELEKILL - ESP BOX'S] E + 34 FUÇOES


Posts Recomendados

porra sem virus nemhum aqui na WC naum e permitido isso ou voc remove os virus ou isso e fechado porque isso e imsuportavel olha o scan O.o \/:chingando:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=a026bebf556eac3f2cc7a46a99744ad93da6ab865e9b1640af66afe0e61583dc-1303852698 porra sem virus nemhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi dnovo.

vc arrumou o link, otimo!

mas ainda tem problema

a ESP box ta um poko fora do lugar e a proporçao esta invertida( quanto mais perto ela fica menor e quanto mais longe fica maior)

arruma ai.

nao estou criticando, xingando ou nada, so ajudando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi dnovo.

vc arrumou o link, otimo!

mas ainda tem problema

a ESP box ta um poko fora do lugar e a proporçao esta invertida( quanto mais perto ela fica menor e quanto mais longe fica maior)

arruma ai.

nao estou criticando, xingando ou nada, so ajudando ;D

 

Essa é a moral,quanto mais longe você fica do inimigo maior a caixa, para você ver bem, porque se ficasse grande quando você tivesse perto iria atrapalhar demais ...

Espero que você entenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a moral,quanto mais longe você fica do inimigo maior a caixa, para você ver bem, porque se ficasse grande quando você tivesse perto iria atrapalhar demais ...

Espero que você entenda .

ah ta entendi, mas ela ainda ta fora do lugar, por isso qdo fica pekena fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,aparenta ser um Scan Falso.. não sei identifica bem mais o nome do Download não bate com o Scan.

Download: 'B[r]A MENU 2.9.rar

Scan: 'B [r] Um 2.9.rar MENU[/color][/size][/center][/b]

 

Eu também olhei muito bem issso do Scan Falso, mas eu baixei e não acusou nada ...

Eu uso 3 antivírus (Meu PC é fortaleza :D) e não acusou nada, acho que ta limpo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sério, esse é o melhor hack q eu ja usei, só axo q ta mto colorido

 

@Post

 

Se é o melhor hack que você usou então agradece lá !

 

 

@Hack

 

Vou falar com o criador do hack pra ve se ele tira um pouco de cor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.