xanguinario 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Esta dando dc jah :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Precisa de Unlocker ? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Conteúdo patched. Recomendo não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabil 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nem FUNFA+:lol: :lol: :lol: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trampoy 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Topico bem organizado Mto Bom Merece meu thx Abraç.z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardors 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Deu dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safra13 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Hack patched ! [x] Tópico fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 me explica como usa, sou novo na area de hack no CA. que bot]ao aperta para aparecer o menu e tals Para acionar o hack , aperte a tecla [ insert ] , que fika do lado do backspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trampoy 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ae vey Quando eu to jogando com o hack na sala passa uns 2 minutos o jogo fecha... Min Ajuda ai to bolado ja :raiva: Se Poder Ajuda Agradeço Abraç.z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ichigo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ou naum axei esse tau de engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @Hack Está patched. [X] CLOSED AQUI MODERADOR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demobust 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 o telekill nao fuciona na salas do zumbis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomazza 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 tá dando dc veio que será que é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaravizi 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Amigo ajdua aki funfo 99% + qnd fui ir Cabin Fever TELEKILL nao funfo levo meus tancks Ajuda ae amigo:yes: TA DANDO DC :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagow123 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mano tem como por pra ter BEEEM menos virus n? deu 20/41!!!! MAS O RESTO FICO SHOW PARABENS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaravizi 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tópico ta bom + ta dando DC ontem joguei 2 hrs deu nem 1 DC. Fui jogar hj passo nem 3 minutos na sala donada caiu tentei entrar denovo caiu denovo + funfo Corrige aew os Dc meus thx:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 otimo topico organizado muito bom levou meu yer ENTRE NO MEU CLA .MATRIX. E PERMITIDO SO HACK METAS BRUNOZIKA SEU FA DE APOIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Meus parabéns, bem organizado com cores e tudo mais, parabéns!! Ficou bem legal seu post, otimo hack, com diversas funcoes, enfim Obrigado por compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deko1975 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ja era dando DC :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ody;3800932']Meus parabéns, bem organizado com cores e tudo mais, parabéns!! Ficou bem legal seu post, otimo hack, com diversas funcoes, enfim Obrigado por compartilhar!! Muito obrigado, Eu admiro o jeito que vocês me admiram ...(Brincas) Eu adoro elogio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaravizi 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ajuda ae cara ta dando DC po ta funfando + com dc nao dah Topico ta ótimo só quero q ajude no DC ontem ( 26/04) deu nenhum Meus thk Responde aew parceiro vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Đαђø ~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ajuda ae cara ta dando DC po ta funfando + com dc nao dah Topico ta ótimo só quero q ajude no DC ontem ( 26/04) deu nenhum Meus thk Responde aew parceiro vlw:yes: Mano o que tem a fazer é esperar o baraozin fazer a nova versão, a versão 3.0! Mais até lá eu vou tentar fazer um hack, eu ja tenho código de tele kill e mais ! Bom, é lógico que eu iria querer um fixo, eu vou fazer um injetor e um hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiba157 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Dano dc aki manolow..nen tinha ativado nada e deu dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invalido123 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mt bom seus hacks mais eu pediria so um favor pra vc quando vc voar vc conseguir ficar parado no ceu pq quando vc ta jogando por exemplo cabim vc tem q ficar com o espaço apertado me desculpe se esse hack tem issso pois nao o testei ainda se puder me ajudar agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhovc2009 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados