Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda Classe da LEY(REY)

Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse aki deve ser meu 3°post eu nois 2°antes desse sei la uq eu fiz i eles me criticaram se me criticarem dessa vez eu vo asndjadasdnjkadhkjas

blz vamu la parece q a 2 classe dela vai se chamar DARKRRINGER(nome loko)

vo postar tbm uma unica foto q eu achei dela

lanamento%2Bda%2Brey_evento1704.png

dark_bringer_1404.png

A escuridão se aproxima do Grand Chase no evento de pré-lançamento da segunda classe da Rey. No seu primeiro acesso ao jogo você receberá um teste e durante o evento você poderá coletar os itens necessários para obter sua mini-Dark Bringer(30 dias), enquanto joga os modos de jogo.

mini_db_1704.png

teste_minidb_1704.png

Além disso, no decorrer do evento você poderá encontrar caixas surpresa nas missões, dentro delas você pode receber poções da antiga Elyos. Veja a função de cada uma delas:

ba%2Bsurpresa.png

1920_1080_%B7%B9%C0%CC1%C2%F7_%BF%F9%C6%E4%C0%CC%C6%DB_%BF%CD%C0%CC%B5%E5.jpg?type=w2

- Quebra-cabeça premiado

imagem_evento_quebc_1704.pngPeríodo: 14 de abril até 28 de abril

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez no período do evento, você receberá um Tabuleiro do Quebra Cabeça Premiado.

Você deverá encontrar as peças e completar a figura do presente para ganhar prêmios, que podem variar entre Ônix dos Continentes, Tickets Heroicos, Joias da Rainha ou até mesmo a mascote Lucretia!

tabuleiro_doquebc_1704.png

Cada vez que você completar o Quebra Cabeça Premiado, poderá receber um dos seguintes prêmios aleatoriamente:

Clube GC

Jóias da Rainha

Cartas de Retorno de Talentos

Ônix de Vermecia

Ônix da Terra de Prata

Ônix de Ellia

Ônix de Xênia

Tickets Heroicos

Livro: Gaicoz Jr.

Livro: Krako Jr.

Livro: Cazeaje Jr.

Livro: Thanatos Jr.

Chave de Talentos

Poções de HP (G)

Tickets Heroicos

Carta da mascote Lucretia

Você ainda pode selecionar um prêmio avulso caso não queira concluir todo o tabuleiro e receber prêmios.

bem galera ta ai pow tudo uq eu consegui falando sobre a segunda classe da LEY(REY) bom espero q goste

ai qm me ajuda a botar foto no meu perfil eu ñ consigo THANKS :D

eta eskeci de falar ela ta chegando no kgc no dia 28 de abril :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.