·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 VOANDO COM TKO. Olá pessoal da web cheats, eu vejo que muitas pessoas estão se "matando" para voar no combat arms com o tko, então resolvir ajuda-los. 1° Abra o TKO. 2° Entre em uma partida. 3° Vá na aba "Ghost Glitch" 4° Em glitch coloque "ENABLE" 5° Em "Speedy Glitch" coloque 3.00 6° E de facada para cima sem parar que irá voar. tópico sem prints, sem uma grande formatação, porque estou sem tempo para fazer um video ou tirar screenshot's em breve vou tirar prints ou fazer um video, obrigado pela compreensão. créditos do tópico: ·.SharKi-Zer·. outros créditos: BrunoSica² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuv 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Não. Não vai voar. Ele vai voar, mais na real, vai ficar no mesmo lugar. Tipo um "beast mode"... Pra ele voar mesmo tem que ir na aba "Tweaks" e colocar "On" no "Wall Hack" Mas o Wall não funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuga123 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Hacker fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Parabens pelo topico , fico perfeito Centralizacao Cores Divisao e etc :D e tb vai ajuda a galerinha que ta com duvida de como "voar" usando o TKO :D Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Qeria Saber dessa! Vi um Mlk' no C.A Di T.K.O e Vuando? Agora já sei como voar! ·.SharKi-Zer·. e BrunoSica² Obrigado Por Compartilhar este ''Tópico! Com Nosco da Wc' Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.aff 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 eu uso "T.K.O" para usar telekill , opk , aimbot , sem pena pq a lvl up tem que se fuder mesmo '-' , e "Alessandro" para voar , sem recoil , sem carregamento etc... , e esse ghost voçe não voa , apenas atravessa paredes para voçê mais na real seu corpo está no mesmo lugar de quando voçe começou usar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Voce não voa isso é tipo o beast mode entendeu? abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 @Topico Muito bom, me ajudou muito eu estava querendo saber como voar e não sabia ;D Muito obrigado mano! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogata 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 eu tinha feito uma pergunta sobre isso, mas geral respondeu que não tinha como.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Neox_ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Gostei, quando meu CA acabar de baixar eu vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 obrigado a todos que tenha gostado, e os que falaram que não voa eu vo provar vou fazer um video no cabin fever lá em cima com o tko, aguardem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.679 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Na verdade , até funciona. Só que não é muito bom. Mesmo assim , levou meu THANKS! Ótimo tutorial , vai ajudar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Cara você não voa, isso é tipo o beast mode, seu corpo fica no mesmo lugar,só que você não pode ve-lo, e um fantasma sai voando por ai. Se os zumbis entrarem na casa e pegarem seu corpo falso, você morre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 kkk tko n da pra vuar kra ele so ti deixa invisivel e msm assim os kra podem achar seu corpo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 o TKO voa sim é so deichar glitch enabled glitch speed 3.000 ative o set glitch key selecione uma tecla q vc queira usar pra voar dai vc olha pra cima e fica apertando a tecla toda hora pq se n vc morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Holmes 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Eu ja sabia como voar no tko, mais vai ajudar quem não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Gostei do tópico, bem arrumado, com cores, centralizado, organizado, E vai ajudar a alguns que não sabem voar. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Gostei muito do tutorial mim ajudou muito eu tava abrindo 2 hack so para voar agora naum preciso mais vlw por compartilha Levo Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Isso eh client side... Vc não voa de verdade... Esse povo injeta 2 dlls seus nbs. A do TKO e a do alessandro, ligo o fly do alessandro + TKO... dãããã... Como vcs não pensam kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Muito bom cara! Vlw por compartilhar com a web cheats! Eu tambem não tava conseguindo agora consegui vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 LoL ja sabia disso faz tempo Gente esse vuar e bom sim eu uso ele na cabin fever pra vuar em lugares que os zumbis nao matam e depois e so usaar o telekill na head ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viotaki 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 cara vo testar se funfar vlw mt :DDDDD :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 parabens belo topico eu ja sabia mas ele ira ajudar mt os qe nao sabem alem de o topico ser colorido divisorias e tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 32 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Mano, sei que você quer ajudar e tudo, eu odeio ir contra os outros nos fóruns e tudo mais só que isso que você disse está errado, ele pode ate voar na nossa tela mais pra galera e para os zumbis nosso corpo fica no chão e agente morre, mais e bom pra usar em tudo menos equipe armada. Valeu mais está ótimo muita gente não sabia voar, dai e só você se esconder em algum lugar das fazes que não seja equipe armada e detonar voando e matando. ^^ ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaxd2 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 aff ese hack é mt ruim é uma merda de filha duma puta seus corno lasarento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados