Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como voar com TKO.


·.SharKi-Zer·.
 Compartilhar

Posts Recomendados

VOANDO COM TKO.

 

Olá pessoal da web cheats, eu vejo que muitas pessoas estão se "matando" para voar no combat arms com o tko, então resolvir ajuda-los.

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Abra o TKO.

 

Entre em uma partida.

3
° Vá na aba "Ghost Glitch"

 

4
° Em glitch coloque "ENABLE"

 

Em "Speedy Glitch" coloque 3.00

 

E de facada para cima sem parar que irá voar.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

tópico sem prints, sem uma grande formatação, porque estou sem tempo para fazer um video ou tirar screenshot's

em breve vou tirar prints ou fazer um video, obrigado pela compreensão.

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

créditos do tópico:

·.SharKi-Zer·.

 

outros créditos:

BrunoSica²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso "T.K.O" para usar telekill , opk , aimbot , sem pena pq a lvl up tem que se fuder mesmo '-' , e "Alessandro" para voar , sem recoil , sem carregamento etc... , e esse ghost voçe não voa , apenas atravessa paredes para voçê mais na real seu corpo está no mesmo lugar de quando voçe começou usar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sei que você quer ajudar e tudo, eu odeio ir contra os outros nos fóruns e tudo mais só que isso que você disse está errado, ele pode ate voar na nossa tela mais pra galera e para os zumbis nosso corpo fica no chão e agente morre, mais e bom pra usar em tudo menos equipe armada. Valeu mais está ótimo muita gente não sabia voar, dai e só você se esconder em algum lugar das fazes que não seja equipe armada e detonar voando e matando. ^^ !

 

.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.