Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Onehit-HpFull-4xforça e+] Kernel Trainer v1.2.0 [27/04/2011]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ao final da missão , ates do chefe , vc tem que tirar o one hit , ativar o ataque 4x

e matar ele , se não buga

 

Pois é manolo aki tbm deu o msm erro eu eu desativei e botei o atk 4x mais deu esse erro e a missão que eu fui foi o altar da ruina!!

buabuabuabua!

só falta +1 modeda pro meu set ficar full!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é manolo aki tbm deu o msm erro eu eu desativei e botei o atk 4x mais deu esse erro e a missão que eu fui foi o altar da ruina!!

buabuabuabua!

só falta +1 modeda pro meu set ficar full!

 

Então Djow ,

 

Não Fui eu que criei o hack , aqui funicono de boa.

 

Tente mandar uma mensagem privada para o dono do Cheat , talvez ele te ajude (:

 

 

 

abz Manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelodia : Ative antes de uma missão.

 

@biia1 : Ative no plaza , entre no minigame de barris quebre 9 barris morra , sai e veja seu GP.

 

Ps Moderadores : eu vi que vocês fecharam meu topico porque eu não respondi pergunta de membros, como eu irei responder tantos assim ? Fiz o maximo criei cheio de tutorials e etc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que funfo, so que no fim de qualquel tela da erro e ñ credita nem o xp nem os itens de missões, so da os itens que vc pegar na tela.

 

portanto....... Aprovado e reprovado au mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que funfo, so que no fim de qualquel tela da erro e ñ credita nem o xp nem os itens de missões, so da os itens que vc pegar na tela.[/size]

 

portanto....... Aprovado e reprovado au mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Comigo acontece a mesma coisa, e no tópico nao fala coisa nenhuma .-. ajuda aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.