Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Onehit-HpFull-4xforça e+] Kernel Trainer v1.2.0 [27/04/2011]

Posts Recomendados

o hacker funfah mais o gc detecta e vc nugnha nadah por isso to procurando outro.

hack inulti pow mesmo assim quando chega no boss ae vc desativa e ativa o 4x força da erro nob.......

Quem tiver com problema no login do hack faz o seguinte:

Abre o Grand Chase espera fica 100%, clicar em Entrar.

Vai aparecer a atualizaçao do Game Guard, ai rapidamente vc abre o hack e vai aparecer um aviso vcs clica ok e o hack abre normalmente sem precisar do login:yes:

Você pode indicar algum hack que esteja funfando?

muito ruim upar sem hack :rs::rock::rock:

qual a senha do injetor??????????:confused:

Affz Como Cria Conta nessa merda de site' :fuck:

Mano uma duvida toda vez q terminar a missao precisa fazer tudo de novo? :inocente:

Man eu usei tuda la e tals , mas qnd eu fui usar denovo nao quer logar na conta do kernel axplica pq ai...

Mas gostei do hack ...

Pow cara , tem alguns hacker que eu tento baixa , mais não dar porque quando eu termino o download da como tudo Branco , tipo um caderno Branco , oque eu faço para aparece o hacker normalmente ??

Por favor leiam o topico estou arrumando o erro daqui a pouco treinador Online :D

estranho esse hack tava funcionando legal mais agora que eu quero entrar ele funciona mais fecha o jogo e o trainer porque acontesse isso? não estava assim antes

Cara Aqui Nem Pego

Elesis – 75

Arme-76

Lire – 75

Lass – 45

Ryan – 58

Amy – 56

Mari – 56

Sieghart – 46

Zero – 36

Ronan – 51

Jin – 45

Dio – 51

]A hospedagem lixo em po vei hack bom so a hospedagem que nao presta

mais ta de parabens

O arquivo ta conropido , pow mano ,, melhor mais ai !!! A Galera gosta de hack funfando e facil de usar . POr favor para de enventar modo .

não sabe posta algo que presta não posta pow ,,, tenho certeza que vc ja feis hacks melhores . de boa ai mano ,,, nois precisa de hack ( kkkkkkk ) vlw ..... XD

esse one hit é oque deixa o hp do bixo baixo ou aquele q tira 99.999 ?

jnCWNEEVQxYTa.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.