serelepe5 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nem fazendo oque esta escrito no topico tem como fikar com o exp tem como alguem me falar como a missao caba sem da error? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · cara so seu fan hehe so q nessa versao so n gostei por causa do registrar É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoreynal 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · odeio hk com esse metodo kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Parabéns mlk, esse Hack é 10! Com certeza um dos melhores que já usei Continue assim, está melhorando minha vida no GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1k2k3k4k 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Tweaks Opa,eae Kernel. Usei o seu hack.Testei o onehit e esta funcionando normalmente. Mas...O fortalecer fast eu acho que nao funciona...pelo menos pra mim nao deu. Tem algumas typos no seu primeiro post tambem,mas isso é de menor importancia. Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huskar12 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Lembrando o hack não precisa de kernel detect , unloker, nem niada apienas,execultar e bueno juego ; ) Em breve estaremos colocando para descarga o kernel cheat com mais conteúdo,o bug do one hit, tentem ficar um pouco mais no juego antes de ir para boos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiufren 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Seu noob!:chingando::chingando::chingando: vc n faz nada só quer dar trabalho, e se duvidar robando nossas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparzinh8 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Cara rack ta bugado no final da missão nao ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avs1 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · sei nao em mas to testando ate agora ta indo sem erro perfeito one hit 100% pode cre pessoal deu erro nao autorisado manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Valeu caraaaa levo meu agradecer ÊEÊEÊ chave fast:amor::amor: hsuahsa zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websterxd 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · man passa o site do cadastro num entendi nada :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · lixo de hacker ! nao vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snortmsa 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · ai coo faz para o foratalecerdor funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · lixo de hacker ! nao vale a pena por favor, não flood :lol: ai coo faz para o foratalecerdor funfa Basta apenas.. ativar o fortalecer hack nos equipes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · [/sizeserve no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · [/sizeserve no windows 7? sí,está funcional en win 7, companheiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiron 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Testado E Aprovado Vlw Kernel sempre inovando!!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memory 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Para ganhar EXP entre outros depois que matar o boos antes de dar completo, saida da sala..sua EXP,GP,ITENS, viram sem problemas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · hack funcional, tutorial bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!CheeToS- 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Quando eu abro o Kernel nao consigo Lorga , ja me cadastrei , mas quadndo vou da Open nao acontece so abre o google :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattewzika 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Esse hack e bom so que se vc colocase um Alto-kill o hack ia ser o melhor @!CheeToS- Win 7? Executa com administrador '-' e vc tem que se cadastra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ushiba 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Tá funfando uns 80%... O one hit serve, mas é detectável mesmo que desative antes do boss =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mattewzika 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · @ushiba No Seu grandchase deu hack-detectado? se deu vc usou muito hack usa so One-Hot pq tb tem defesa e hp full Ajudei? Agradeça Death Note:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!CheeToS- 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Nao , windows vista , e ja me cadastrei sim mas nao loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados