QW10 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 CARA SE TIVER KENLOGER VCS TAO NO SAL :chorando::chorando::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara o trainer e muito bom mais poderia ser muito melhor se tivese auto kill continente hack não e necessario já que todos ganharam passe livre :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patonald 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tipo, eu abri o hack, ai fico naquela janela retangular, onde lá em baixo tem a mensagem: Agora, entre no GC (Lembrando que Vista e ...), aí eu abri o GC, cliquei em entrar, dps apareceu uma mensagem: Dll injetada corretamente, aí abriu o Gameguard e tal, ai veio aquela janela do GC quadrada pequena, com a barra amarela carregando, eu entrei no Loguin e fiquei naquela parte pra escolher os serves, esperei uns 5 min e dos mesmo jeito ainda ficou a mesma janela retangular pequena com a mensagem: Agora, entre ... Ajuda aê, um monte de gente aqui em cima da minha resposta ficou com problemas também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezuks 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 mano vo testa.. se pega vo edita e vai leva meu thanks... e tem como bota um hack de almento de chance de drop? e o antigo hack de juntar os monstros em cima de você? puts ? cade o one hit, auto kill ?? WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 POOOXAAA COLOCA ONE HIT OU AUTO KILL NESTE TRCO.. AFF:inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 cara sempre aparece akela janela do rack so que n comsigo emtra no rack ja fis tudo alguem posta para el emtemder ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiufren 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ehhh.... Vc é meu F@N. para esse Kernel vai levar :fight: e :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIRIVITO 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Man como usa auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nukee. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 então cara o hack ta funfando certinho mais você pego 1 hack e edito, pq quando entra abre uma janela de outro site. coloque os devidos creditos ;], fora isso muito bom tirando que n tem one hit '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Muito foda seu trainer. Continue fazendo mais versões tem o meu apoio. Tomara que vc vá longe cara. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Caraca mano. Eu gostei mt do design" do trainer, melhor que o do pcheats ._. Soh falto o alto kill neh. Mas como ta mt facil de upa acho que nao precisa, Parabens pelo trainer cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não tem one hit? Nem auto kill? aaff D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkkiko15 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aeeeee um hacker joinha cara vc salvo minha vida tava querendo um plaza GP msm mas não consiguia stala com karnel aquilo da no saco ¬¬ vc ta de parabens leve meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netozinho 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Funfa "todos" os hacks? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zups 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cheat inútil, tantos hacks e nenhum bom sabe fazer um one hit nao? amadores.. tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloko123 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cara sempre quamdo abro o rack aparece akela imagen com akela iscritura agora ,entre no gc lenbrando que vista e seven deve executar como admin que que significa alguem me ajuda aaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anime10 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 vamos testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhofroes 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 po cara q show :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tipo, eu abri o hack, ai fico naquela janela retangular, onde lá em baixo tem a mensagem: Agora, entre no GC (Lembrando que Vista e ...), aí eu abri o GC, cliquei em entrar, dps apareceu uma mensagem: Dll injetada corretamente, aí abriu o Gameguard e tal, ai veio aquela janela do GC quadrada pequena, com a barra amarela carregando, eu entrei no Loguin e fiquei naquela parte pra escolher os serves, esperei uns 5 min e dos mesmo jeito ainda ficou a mesma janela retangular pequena com a mensagem: Agora, entre ... po cara vc cria o hack e nem fika on pra ajudar quem tem duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rolfs01 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 FUNFO LEGAL LEVA mINHA GERONS PRA KSA (MINHA ROLA)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 seu lixo que não sab criar um hack que abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristaface 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aff tem auto kill n '-' q ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 porfavor me ajudem aki o hack fka so na quele mensagem abra seu grandchase e entre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decop2 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Light, aqui em casa não abre! pode me ajudar ? Não aparece os hacks. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack.fakinha 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem one hit e auto kill não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados