Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats TRAINER v1.0 - Plaza GP, No-Wait, Fortalecer Fast e + - SEM AUTOKILL/ONEHIT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou testar aqui pra ver se pega, mas só uma pergunta, nesse não tem algo de hit não.

Não o OneHit KO pq ele é facilmente detectado, pelo menos em todos os cheats que usei.

Mas estava usando um cheat que aumenta 4x o ataque portanto da pra jogar na boa qualquer coisa agradeço desde já ;D

 

 

@Edit@

Testado e super aprovado, só tem um probleminha, quando coloca missão completa e perfeito, quando mata o boss trava não tem como escolher o baú e tlz.

Tirando isso o que eu testei funcionou perfeitamente vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente to com uma duvida aki sobre o fortalecer fast eu coloko mais pareçe q o colar ta ubindo é normamente isso é normal é ?

 

afs pq eu fortaleço ai ele sobe depois ele cai nam hck idiota esse seu ai pq se tipo ele fosee colokcase logo o colar no 9 ou subise pro proximo nv ou entao nao tivese q esperar o tempo ate mostrar o resultado nam hack de gente iditoaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.