Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats TRAINER v1.0 - Plaza GP, No-Wait, Fortalecer Fast e + - SEM AUTOKILL/ONEHIT


 Compartilhar

Posts Recomendados

testando Amanhã edito '-' se funfa vo fika testando a te meu irmão xega xD Aproveita =)

 

@edit

 

Ae num editei exatamente amanhã pq todo traienr da a mesma coisa >.< to fikando desolado!

pq q todo trainer q eu abro(todo mesmo! a té script!!!) sempre quando injketa assim aparece o Game Guard do GC, ai depois de uns 5 segundos o game guard fexa , trainer fecha e o gc num abre... ajuda aew man eu imploro presiso dessa solução o mais rapido possivel plzzzzzzzzzzzzzzzzz sinão eu perco o motivo de jogar!

 

@2ºedit

 

esqueci de mencionar que eu uso o Windows XP e tbm quando eu to abrindo olha oq eu faço:

 

1º Baixei o Trainer e extrai na área de trabalho.

2º Executei o trainer apareceu a telinha dele de esperando o GC

3º Abri o GC esperei atualiza e dei iniciar

4º Fexei o site da webcheats q abriu e trainer injeto

5º abre Game Guard do trainer e do jogo

6º depois de 5seg de game guard aberto,fecha tudo e não aparece nenhum erro

e gc num abre pra joga eh soh executa o gc dinovo...

 

ajuda aew galera! me diga se to fazendo alguma coisa errada! e me corrigam plz!

 

OBS: Corrigam no sentido de falar oq to fazendo de errado e me fala o certo ok? não no sentido de corrigi os erro de ortografia (sei lá) pq ese eh meu jeito de escreve!

Sem Mais delongas...

Hayman9!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.