Rukasuu-BC 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 pow manim, parabens, eu gostava Muito do PCheats , mas Web Cheats ? PQP (desculpe o palavrão) eu AMOOOO ! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malik99 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Man nao sei como uasr o hack com essa parada de nº me ajuda plase:chorando::chorando::chorando::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 man hack lixo do carai!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abelhinhaquermel 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 poderia postar um video com tutorial eh q sou meia burrinha brigadinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 tem auto kill véio to presisando de um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picole15 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 man hack lixo do carai!:fuck: Bom só uma perguntinha, consegue fazer melhor ? Eu acho que se você tivesse capacidade faria um hack ao inves de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentbobs 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 boaaaaaaa, o hack de fortalecimento funfo direitim um dos poucos q funfa (y) :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jeffer 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Como que funciona o Plaza GP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraes-allexandre 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 maan tah treta fortalecer o colar alguem ajuda aew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitron 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aqui nao funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara,tem keylogger? pq eu baixei,mais ja exclui com esses buatos de keylogger,se n tiver me avisem pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenox08 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Parabens... finalmente achei um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aki entrou de boa mais não tem hacker de one HIT NEM AUTO KIL.. WLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tem one hit nao . ? mesmo assim vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teuziinhoo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Parabéns Litght, Hack funcionou certinho aqui. Recomendo o hack :yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monkey D. Luffy [GC] 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Boooa manin! ótimo design ;D continua assim... quarta q vem tem a atualização, vc vai atualizar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cade as SS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aizen Sosuke 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Muito Bom ! Está de Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Hack funcional, post bem explicado e o banner do hack fico legal :D só falto as ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulin13 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 como executar como admin??? OBS = n usei hack na minha vida ainda entao da help aew :smiley: eu tentei executar agora como admin mas deu acesso negado por um erro mt logo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Ai cara teu hack ta d zoa cmg toda vez q eu coloko o value 11 em templo do fogo Ele fecha o gc sozinhoo da mó raiva velho ajeita isso aii. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadeleite 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 me explica como se usa melhor por que eu nao entendi me explica ae pliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Obrigado pelo cheat postado Light,mais não entendo por que não tem a numeração dos outros continentes,me refiro a respeito do stage hack,já que não os vi posto a pergunta do por que da ausencia,agradeço desde já o o tempo gasto para obter o cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iarmazakii 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :) Realmente, o design desse hack esta perfeito e além disso também está funcionando corretamente, sem nenhum vírus, podem baixar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Visual bonito e tals .... mas pra mim é inutil pq não tem one-hit nem auto-kill , sao os unicos hacks que eu uso Mas ta massa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados