Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats TRAINER v1.0 - Plaza GP, No-Wait, Fortalecer Fast e + - SEM AUTOKILL/ONEHIT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desativa o main.exe pelo gerenciador de tarefas.[/font][/color][/i][/center]

Vaalêo so qe eu qeria um com Alto Kill so que sem Kernel --'

 

aff mano aki eu abro o cheats . Certo ! ai abro o gc . depois naum abre a outra janela pra mi kolokar o hack q eu quero pode me explicar?[/color]

 

Eu Tava com esse Poblema , era no local , Poe ele no "C:\Program Files\Levelup Games" ;]

 

@Edit ,

 

Tutorial :

1º Abre o Grand Chase

2º Abre o Cheat

3º Clique em Jogar

E o Resto vooc vai saber ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de fortalecer pega?

:suando:

 

O de Foortalecer pegá siim ;]

 

Sóo voc logá com o Cheat , Vai nos seus inventarios , Ative o Cheat " Fortalecer Fast " , Vá em fortalecer , quando aparecer akele "Chibi" Fortalecendo vooc apertá " Esc " , Soo qêe ai , nãao almentá as chances de dá certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muito bom mesmo, tópico muito organizado, bem elaborado, explica tudo direitinho, respondeu as principais duvidas,e além do mais otimo trainer, para mim esta melhor do que o PCheats! Continuem assim.

O trainer Funfa:D, e Obrigada leva meus Thanks que você merece.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fortalever fest nao funciono:triste::triste::triste::triste:

 

Nãao é assim , Tipoow é msm coisa qe vooc fortalecer normal ,

Teein Chance de Não Fortalecer , Tem Chance de Fortalecer , e Tem Chance de Quebrá , o que sõo muda qe vooc apertá "ESC" e Ficá mais Rapido :calma:

 

cara tipo fiz td certo,mais quando abro o gc da dll injetada ai do ok o gc abre e td mais a janela do hack nao abre so fik akela janela falando pra abri o gc e tals

O Dirétorio do seu GC Tá assim ? "C:\Program Files\Levelup Games" ,

Teein qe tá nesse msm Dirétorio

 

Olha muito bom mesmo, tópico muito organizado, bem elaborado, explica tudo direitinho, respondeu as principais duvidas,e além do mais otimo trainer, para mim esta melhor do que o PCheats! Continuem assim.

O trainer Funfa:D, e Obrigada leva meus Thanks que você merece.:D

 

Nãao fui eu quee criei , máas to ajudando noo qe póosso , maais ninguen agradece "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.