Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats TRAINER v1.0 - Plaza GP, No-Wait, Fortalecer Fast e + - SEM AUTOKILL/ONEHIT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola^^

eu estou louco para usar o hack , mais nao estou conseguindo , alguem pode me ajudar?

toda vez que ta baixando o hack , ele vem no bloco de notas , é normal isso?droga:

 

Não, Bloco de Notas?

WTF??? Deveria aparecer como .exe

 

cara aki so fica na primeira parte ... ja tentei mais de 5x e nada ... meu windows e o seven e ja fiz tudo q pedio

 

Ja tentou executar como Administrador,

Se vc ainda nao executou nunca ira Funcionar...

 

Esse Trainer Tem FOrtalevel Fast De runas Tipo Funciona??:ironico:

 

Não, só Colares e Tornozeleiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo te fala uma coisa sÉRIA eu usei 37 antivirus de uma vez pra ver se detectava alguem virus cara nao DETECTO NENHUM!Mas aquele virus que

nao sao prejudicial ao pc pq n apareceu esses a tirando o assunto do anti vrus cara o trainer é perfeto eu adorei vc salvo a minha vida

mesmo prometo vc divia ser moderador ou stagiario cara vc é muito bom eu ameiiiiiiiiii o designer do hack é fods só por causa desse hack

eu ja to nivel 80 com meu jin cara amei mesmo aaaaaaaaaaaa vc esqueceu um toturial manin de como usar esses hack q ta com numero

00 edita ai vai ficar mais completo mas ammmmmmmmmmeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii o hack!:risada::sim::calma::timido::smiley::rock::rock: aaaaaaaaaaaaaaa funfo mesmo cara amei vc vc divia ser GOLD MEMBER massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.