Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Tutorial TBF (Bem Explicado)


DR4CKO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha ...

Bom. Eu sei que tem vários tutoriais de TBF ...

Só que um amigo meu que joga Euro gunz, fez um tutorial e eu achei bem legal e fácil de aprender com ele, pois passa os passos certinhos, porém, eu aprendi a fazer o famoso "TBF" com os passos do vídeo e com bastante treinamento consegui executar este movimento (TBF)

Creio eu que quem estiver afim de aprender mesmo, é só treinar bastante e seguir exatamente os passos que são passados no vídeo ...

Segue o vídeo abaixo . ↓

 

 

 

Créditos: [Ex]Help (Pelo vídeo)

Yottabyte (Pelo vídeo)

&

DR4CKO (Pelo Post)'

 

 

 

Se alguém estiver com alguma dúvida por favor podem perguntar que responderei o mais rápido possível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero aprender TBF *--*

com esse vídeo ja to treinando.

Obrigado DR4CKO.

 

@Coca~Cola~*

Isso ai, com muito treinamento e seguindo os passos corretamente você irá conseguir ^^

 

Alguma dúvida ? Pergunte ai que responderei o mais rápido possivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se precisa ter placa de video boa ou sei la o q

mas aki n funciona isso

akele BF mais CRAVARESPADANAPAREDE nunca consegui nem nunca vi alguem fazendo.. pra mim o cara ta usando espada com menos delay q as comuns, ou delayhack sei la

no theduel original nao pega, talvez nesses server pirata ai até ruleia ou meu pc q eh podre e n tem nem fpspra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se precisa ter placa de video boa ou sei la o q

mas aki n funciona isso

akele BF mais CRAVARESPADANAPAREDE nunca consegui nem nunca vi alguem fazendo.. pra mim o cara ta usando espada com menos delay q as comuns, ou delayhack sei la

no theduel original nao pega, talvez nesses server pirata ai até ruleia ou meu pc q eh podre e n tem nem fpspra isso

 

Bom meu amigo ,

O tal "Bf que crava espada na parede" se chama (BF HANG) ...

E não é delay hack ou espada com menos delay, simplesmente é um pouco difícil ^^

Eu mesmo consigo, e no the duel br eu consigo fazer também, ou melhor, consigo fazer em todos gunz ...

Se quiser vêr eu fazer só me enviar um MP, marcando um local para entrar-mos no the duel br, e assim farei para você ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a pessoa fazer esse tipo de treinamento se for iniciante usando as armas de treino,

 

elas tem menos delay e pesa muito menos!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

cara tbf não é tão simples assim, quem usa a defesa no "SHIFT" não ira cosneguir fazer este movimento, eu vejo vários videos dos caras incinando TBF, mais eu nunca vejo eles explicando que tem que mudar a "DEF" para o "BOTÃO DIREITO DO MAUSE" =)

 

Mais bom tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.