donde 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 mim manda um video de como usar o kermel por favor nun to conseguindo mim manda um video de como usar o kermel por favor nun to conseguindo:suando::ufa::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Só uma duvida,o kernel funciona tbm em windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viark 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Af, o Haseo, da Closed em topicos que não usam Kernel , é Fixa Hacks complicados de usar. Exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que é de facil ativação, e livre de viruss. Vai entender néh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamMalmsteen 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Aew manos, me esclareçam uma dúvida. eu feixo os dois ai.kom só que aí quando abro o game, diz que preciso iniciar denovo pra atualização. comofaz? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandocampos 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamMalmsteen 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Aew manos, me esclareçam uma dúvida. eu feixo os dois ai.kom só que aí quando abro o game, diz que preciso iniciar denovo pra atualização. comofaz? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flipper 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nossa, cara. Ainda bem que ele colocou como Fixado, por que esse tópico é 10 rs pois é, pois é, pois é :D RIAIRIARIAIIRAII @_@ abraços cara, e boa sorte :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xPsiu 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Af, o Haseo, da Closed em topicos que não usam Kernel , é Fixa Hacks complicados de usar. Exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que é de facil ativação, e livre de viruss. Vai entender néh..[/font][/i][/color][/center] Concordo coom mêeo amiguinhoo ! . Poostá um Vip Trainer ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco201 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 afs aki néh que aparece um hack :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Parem de reclamar, quem reclama porque não sabe usa, ta dificil ? Vai JOGA SEM HACK para ver como é. É funcional, só utilizar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aqui deu hack detectado alguem ajuda mandem mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Marcolin se fala demais acha ruim faz um video ensianando a usa fodao vamo acaba com esse kernel ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Marcolin se fala demais acha ruim faz um video ensianando a usa fodao vamo acaba com esse kernel ae! Eu falo porque criei e sei que funciona, se ta no FIXO pq funciona, agora vem esses caras que não sabem NADA, não usa certo e fala que não funciona. O Tutorial explica bem, não precisa mais que isso, preste ATENÇÃO antes de dizer o que você me disse acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NandoMonteiro 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Alguem me ajuda ai quando aperto em 'Tela de loguin' aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 funfa no window xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brad001 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 cara nun entendi :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Aê cara, voltando jogar GC aqui (: esse kernel... o que é isso ? ( procurei algum tutorial me eplicando..) tipo todos hacks de auto kill que acho tem "abra o kernel.. faça não sei oq no kernel...." alguem pode me explicar? Tutorial bem organizado, mereceu fixo. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 como eu baixo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Vlw mano. Só não curti o tal kernel. Mais mano fico dahora o hack,vlw mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anikeid 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Pow to com a duvida de Muitos, Como uso o kernel ? :X ajuda ai por favor Obrigado desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomatsurashi 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 O Tópico nao esta bom, e a primeira coisa que voce deveria fazer, é se por no lugar daqueles que usariam o seu hack, tem gente que nao entendeu a 1° coisa do tutorial, como eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhojapao 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Hack detectado na hora do carregamento da fase, eai mew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilsinho07 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Po cara tenho windows 7 mas não intendi o tutorial :sarcastico::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maak 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 so faltou o download do kernel néh --' mais vlw \o/ @edit agora vi ele akii vlws funfo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xible2kj 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 hak copiado :no::mad::fuck::partido::inveja::chingando::suando::pensando:;):raiva::malvado::mad::o:(:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::triste::emo::fight::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados