Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado 27/04] Web Realeza Script - GrandChase Season Chaos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara hack funcionando parabens :) mas preciso de ajuda, quando eu termino uma missão vou na outra e tal quando inicio o jogo e boto carregando partida da hack de script detectado se puder ajudar agradeço :)

 

Está acabando a missão depois de 1:30 minutos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por TLM

Cara hack funcionando parabens mas preciso de ajuda, quando eu termino uma missão vou na outra e tal quando inicio o jogo e boto carregando partida da hack de script detectado se puder ajudar agradeço

 

motivo pode ser pq vc antes de dar iniciar da partida o hacker deve estar em boss morto

vc deu começar quando aparece a tela de carregamento q vc deve colocar no carregamento nao antes

 

bom hacker mas infelizmente o erro antigo ainda nao foi corrigido que no caso é matar o gargula do thanatos i a aranha mecanica de alquimidia tambem nao mata o boss q dropa eclipse e crescente

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motivo pode ser pq vc antes de dar iniciar da partida o hacker deve estar em boss morto

vc deu começar quando aparece a tela de carregamento q vc deve colocar no carregamento nao antes

 

bom hacker mas infelizmente o erro antigo ainda nao foi corrigido que no caso é matar o gargula do thanatos i a aranha mecanica de alquimidia tambem nao mata o boss q dropa eclipse e crescente

 

 

 

Vlw cara eu realmente estava esquecendo de clicar em boss morto :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kernal não está funcionando no W7 , alguem da uma ajuda ae por favor.

é virus olha o scan tem dois relatos de virus eses hackers estao cheios de keylogger (pegam sua senha) n baixe e se ja usou e logou sua conta tenho pesimas noticias para vc :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é virus olha o scan tem dois relatos de virus eses hackers estao cheios de keylogger (pegam sua senha) n baixe e se ja usou e logou sua conta tenho pesimas noticias para vc :no:

 

mano fika queto vc nao sabe oq fala

se o adm do forum fixo e aprovo

esses arquivos são apenas suspeito, e são necessarios para o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fika queto vc nao sabe oq fala

se o adm do forum fixo e aprovo

esses arquivos são apenas suspeito, e são necessarios para o funcionamento.

 

ta bom seja feliz intao com seu hack ai pronto cabo essa historia que usa usa te dei um conselho n quer seguir seja feliz usando o que vc quiser o computador n é meu faz o que vc quiser ai

blz :calma:

 

encerrado assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.