luygovaz 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aqui diz que o link expirou =x Edit: agora deu certo = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ai man bota mais coisa alem de auto kill e one hit> drop e etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 ai man bota mais coisa alem de auto kill e one hit> drop e etc! Drop não funciona, só invenção de alguns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiron 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aqui deu erro: Hack detectado, fim de jogo[/color][/size][/font] Usou o unlocker???? se não esse e o problema.... @Topic Muito Bom Cheater estarei testando.... Tópico nota 10.. Parabéns pelo serviço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Usou o unlocker???? se não esse e o problema.... @Topic Muito Bom Cheater estarei testando.... Tópico nota 10.. Parabéns pelo serviço... Tem que usar o Kernel em xp e vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo4198 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:avassalador nehguinho eu seI UM HACK Q PEGA VO MANDA UM POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odzanon 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 :ufa: pessoal si posivel qando sair os hacker atualizados vcs poderia me add no msn e passa o link eu nao consigo abaixa meu navegador nao permiti eu entra nessa pagina so qando alguem me manda o link agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigifoda 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 nunca funfa pra mim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelm7 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Funcional:Xp Funcional:Vista nao testado Nao Funciona no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 4 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 nunca funfa pra mim xD Se não fizer o que o tutorial diz, não funciona mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower25 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 oque é boss?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 oque é boss?:fuma: O Chefão da missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 fogo o pessoal de hj em dia n fais hacker igual antes ta ficando cada veis pior os estilos dos hacker com o tempo faser o que neh ta ficando ruim a situação>>>:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 vôo testa .. '-' Aeee, fuunciono perfeitamente ( obs : o meu é windows 7 --' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 se n sabe o q e boss????? qntos anos vc tem 8????? krlho jogar grand chase e n saber o q é boss???? vc e noob pacas ein!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 pra mim continua sem adiantar muito pois nao funciona o auto kill em varios monstros ... topico bom mais acho q se colocar como usar o kernel seria ainda melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyerre157 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 essa porra não merece fixo, da hack detectado no final da missão, e em algumas missões nem todos os monstros morrem ainda fica alguns vivos :no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaBrHack 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 É obrigado a usar o kernel no ai.kom??? E se eu usar o unlocker ele funfa?? o kernel achei muito complexo de se mexer...queria ver se funfa utilizando o unlocker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 essa porra não merece fixo, da hack detectado no final da missão, e em algumas missões nem todos os monstros morrem ainda fica alguns vivos :no::no::no::no::no::no::no::no: Termina a missão depois de 1:30 minutos, se não detecta mesmo. Outro abaixo: O Tutorial do Kernel esta no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Funcional:Xp Funcional:Vista nao testado Nao Funciona no windows 7 kkkkkkk cara, você tá totalmente enganado, eu uso windows 7 e funciona perfeitamente, entao, desconsidere oque você disse , :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbengala1 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 funfa manos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 funfa manos ? Com certeza, perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calong 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aff , esse treco nem funf :/ Coloca outroh post aee :/ :inocente: :risada: Bom ta dando mais qeria o de vida infinita :/ Obg ;] :inocente: Bom so qe qeria oo de vida infinita :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados