Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] ~.- Como Pegar Uma Mina Facilmente /Dicas


~VitinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Estava na Area ^^ , Gc Publico Quando vi um Fulano SAHUSHAUSAH , Dando Uma ideia " Como Pegar Uma Mina " Ja Que ele Concerteza Postou na area errada , Estou repassando sapoksap , Na area certa e Com + Dicas Minhas mesmo ^^

 

Bem , Vamos lá

 

 

Como Pegar uma Garota , Facilmente

Muitos garotos hoje querem formas de conquistar garotas para dizer aos colegas que é o pegador que é o gostosão e tudo mais. Para você ficar com uma menina facilmente depende do lugar que você esta se você tiver em uma balada não é tão complicada basta você chegar nela jogar qualquer xaveco, pois ela não vai escutar mesmo e beijá-la, mas se você estiver em uma festa que não tem muito barulho, na escola, na rua, em algum desses lugares que já é um pouco mais silencioso é um pouco mais complicado, mas não chega a ser impossível.

 

Se você quer chegar a uma menina em um lugar mais silencioso tente começar a olhar para ela faça que ela perceba que você esta olhando para ela assim ela já vai saber que você esta afim dela e com isso fica um pouco mais fácil para você depois é só tentar chegar nela e tentar conversar com ela tente elogiar alguma coisa que ela esta vestindo mulher sempre gosta de ser elogiada.

 

 

 

Outra dica bem importante é que você seja romântico, pois todas as mulheres gostam de homens românticos depois fale um pouco de sua vida e chame-a para sair outro dia, mas jamais perca o contato com ela se não ela vai pensar que você só queria ficar com ela naquele instante que vocês se encontraram depois é só você ir conquistando ela de pouco em pouco e na hora em que você menos esperar ela vai estar caidinha por você ai é só você beijá-la.

Mais não se iluda fazendo meninas sofrerem por que vocês se acham o galã da mulherada, pois assim pode causar desafeto entre as mesmas deixando elas mais apaixonadas por você cuidado pense muito bem nisso.

 

Muitas vezes achamos que as meninas são objetos pra gente pegar usar e descartar, pois bem não é assim todas elas tem sentimento, ta certo que uma fazem isso também ficar por ficar, mais tem outras que não se apaixonam muito facilmente por isso tome muito cuidado seja romântico, amigo, parceiro saiba conversar quem sabe ate você não comecem um relacionamento. Aqui foram algumas dicas para você fazer sucesso com a mulherada mais o principal e saber conversar.

 

 

 

Como Seduzir Uma Garota ?

 

Porque será que é tão difícil entender as mulheres, e ainda mais as meninas que estão passando da fase de criança para a fase adulta, daí as complicações são ainda maiores, e muitas vezes os meninos não sabem o que fazer para conseguir seduzir uma menina que ele goste muito, pois talvez ela também goste dele, mas as mulheres são pessoas que gostam de ser seduzidas e por isso se fazem de difíceis no começo mais, mas fique tranqüilo, temos algumas dicas para que a sua sedução seja infalível.

 

Tente demonstrar para a menina que você gosta, o verdadeiro amor que você sente por ela, não apenas brinque com os sentimentos delas, e nunca conte vantagem para os amigos, sobre ela, pois sempre elas acabam descobrindo e isto faz com que você fique na lista negra dela e assim ela nunca mais ira querer olhar para a sua cara.

 

A maneira mais fácil de seduzir uma menina é apenas dizendo a verdade, pois um dia ou outro ela pode descobrir todas as suas mentira e é claro sempre tratar a menina com o maior carinho e respeito, pois elas merecem isso, por isso tome cuidado com as suas atitudes com a menina amada, siga algumas dessas dicas e veja se você consegue ou não seduzir uma menina, pois não existe coisa mais romântica do que seduzir uma menina.

 

 

Como perder A Timidez ? ê Seduzir uma gata que vc ama , Ou gosta =D

 

 

Timidez não combina com conquista. Por isso se você está afim de seduzir alguém nada de vergonha. Quando você abordar uma mulher ela vai perceber se você está a vontade ou não para falar com ela. Deste modo a maneira ideal para se iniciar uma conversa é mostrar que está tranquilo e assim ela vai se sentir a vontade com você. Procure agir com naturalidade e não tenha medo dela. Fale de assuntos propícios para o momento e em tom de voz que ela te escute perfeitamente, pois não dá para conversar com uma mulher falando baixinho e só para você.

 

Não há melhor forma de perder a timidez do que a prática. Nas primeiras vezes que tentar xavecar alguém que se está afim, vai ser normal ficar tímido. Porém, você vai ficar mais desinibido com o passar do tempo e conforme você for tentando. E como a prática é um passo essencial na perda da timidez, não fique parado e vá a luta. Mas saiba que tomar um fora é normal e não é necessário ter medo de que isso aconteça. Basta você mostrar à mulher que está interessado nela, mas que não se importa de levar um não. Mostre que você tem personalidade ao abordar a garota e nada de bancar o gostosão. Simplesmente, faça com ela te admire pelo que você realmente é. Muitas pessoas ingerem bebida alcoólica na esperança de ficarem mais soltos e assim tentar falar com a mulher desejada. Porém, isto pode não ser bom pois você corre o risco de falar algo que não a agrade

 

 

Como Conquistar Uma Gata ?

Muitas pessoas têm dificuldade de se relacionar, são tímidas e essa timidez acaba impedindo de se fazer novas amizades, de conhecer novos lugares, se envolverem com outras pessoas, de paquerar.

 

Por incrível que pareça, os homens também são tímidos e as vezes perde a mulher amada por essa timidez, ou por outros fatores.

 

O fato é que muitos dos relacionamentos terminam sem motivo ao certo, simplesmente acabam. E a dificuldade dos homens em impedir que isso ocorra é absurda.

 

Pra você homem que está cansado de ver a mulher com que planejou uma vida ir embora, na internet possui sites que possibilitam você tirar sua duvidas, pesquisar sobre esse assunto e ganhar um conselho. Boa pesquisa.

 

 

 

Frases , Para Conquistar Uma garota

 

Nós homens sempre queremos achar meios de conquistar uma garota, e sempre exigimos os métodos mais fáceis e rápidos, mas quando se fala de mulher o assunto fica um pouco critico, pois com elas deve-se ter um tratamento mais especial com mais carinho e isso se torna um trabalho árduo, porem prazeroso para aquele que faz com vontade, mas para facilitar um pouco sua vida, vamos passar algumas frases românticas para você colocar em seu cartão e entregar junto com um buquê de rosas, e também para você declamar para o amor da sua vida, e lembrando que para ficar mais bonito seria bom você falar aquilo que está sentindo verdadeiramente em seu coração.

 

• Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

 

• Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer..?? Tenta que eu quero ver

 

• Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

 

• Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

 

• O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes.

• A arte da conquista é conquistar as pessoas como elas são, e não querer mudá-las para nos conquistar.

 

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”

 

“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”

 

“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”

 

Muitos são os que amam pouquíssimos são os que sabem amar.

O amor é uma coisa que acontece com a pessoa certa e na hora certa ele nunca é combinado.

 

A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.

 

“Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.”

 

Quando o amor é verdadeiro nos tornamos apenas uma pessoa.

 

Muitos falam que o amor é um mar de maravilhas mas de vez em quando o amor dói.

 

 

Bem Galera Espero Ter Ajudado Vocês , é o pouco que eu sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas dicas não são para pegar meninas facilmente, mais sim, para achar a pessoa certa para casar e passar o resto da vida juntos.

 

 

1º Se você for falar toda a verdade da sua vida, na primeira verdade que falar a menina já sai fora... Você tem que contar vantagem mesmo.

 

2º Se estiver na balada, já chega chegando... se a menina não te querer vai ter muitas outras querendo :)

 

3º Tenha dinheiro o suficiente para pagar pelo menos uma noite para ela e uma boa conversa, a última coisa que vai pagar na noite é um motel.

 

Dependendo da balada e da menina, não precisa nem ter dinheiro, só conversar, sepá você "trabalha" lá mesmo :)

 

Agora se você quer uma menina para casar ai sim, as dicas do Vitinho vão funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apaixonado

 

 

• Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

 

 

 

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

 

 

 

“Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.”

 

 

concerteza MELHORES FRASES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta dicas dessas se você é feio :emo:.

Hahahhuhehuehhuae'

Lol,flw garanhão belas dicas -n

Mas faltou uma.

Obs:Mulher gosta é de dinheiro :D(-QQQ)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, até tutorial de como pegar mulher existe, posta ai também de como fumar um back, como matar uma pessoa, e tals kk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai também de como fumar um back, como matar uma pessoa, e tals kk

 

To pesquisando aqui SAUHSUA ja que eu não fumo e nem tenho Intereçe nisso to pesquisando pra ve se acho algum crakudo na net que ensina a fumar um " Back " Ou um assasino ensinando como matar alguem SAUHSAUHSUHSHU -Q

 

Cara perder a timidez não é facil como vc falou aí...

 

Eu mesmo já fui timido PRA CARALHO. O que me tirou da timidez foi eu ter entrado no teatro

 

 

SAHUSAH , Eu Perdi a Timidez Andando Com Umas Garotas que eram da minha sala ai começei a entender oq as minas pensavam SAUHSUAHHSA , ai fiquei bom de papo e quando fui ver perdi a timidez KKK '-'

 

 

Obs:Mulher gosta é de dinheiro

 

Depende Cara , O Meu Macete é Esse eu Chego na Mina Sem Dinhero nenhum SHAUSHAUHSAUH , Pra ver Se Ela Gosta de mim mesmo com dinhero ou sem dinhero ai da pra vc ver se a mulher é fiel ou se só quer ficar com vc pela grana =D

 

Manoow , Comigo nao adianta de nada soo feiio pakas.'

 

 

Se Mata ê Tenta Usar O Ressucitar do Ryan KKKKKKKKKKKKKKK Pra ve se vc nasce bunito SIAJSAHSUAHSUAHSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Timido Pra caralho... não sei se isso vai adiantar mas sempre é bom tentar né? rs

[/color]

 

Isso passa tentando

 

eu também era timido, não chegava nem perto de meninas e quando tinha alguma perto de mim eu tinha vergonha

 

Ainda tenho um pouco de vergonha, mais depois de um tempo conversando com a menina agente vai se "soltando" mais.

Tem um monte de menina que eu conheço ai depois de um tempo elas até falam:

não imaginava que você era assim.

eu brinco com elas o tempo todo. :)

 

mais tem que ir tentando que rapidinho a timidez some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.