Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

¿¿ Ignorado ??


h3liosouz4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, eu baixei um mod de efeito de Sangue, pra ser mais exato do usuario samerty, aqui o link do topico dele

 

http://www.webcheats.org/forum/combat-arms-modding/566405-mod-sangue.html

 

o tópico me deixou com duvidas, eu fiz o procedimento correto e mesmo assim não deu certo. eu voltei pra tirar as duvidas e postei no topico dele uma duvida. a seguinte:

 

meu irmãozin... me esclarece umas duvidas...

 

seguinte, eu baixei e coloquei tudo nos lugares certo.

 

só aparece em vermelho o HS e os kills.. e a direção do tiro que eu levei.

 

o sangue só é mostrado pra pessoas com mais de 20 ceerto? "mas" é pra quem fez a conta já maior de 20 ou pra quem fez com 18 por ex e ja tem os 20??

 

e "se" eu entrar com uma conta menor de 20? ele desativa certo? .. só que. desativa só pra essa conta ou pra todas que vc entra??

 

e se ele desativa pra todas; tenho que re instalar o game e o mod e entrar com uma nova conta mais velha que 20 anos.. então.. esses problemas tão me enchendo o saco.. num saiu sangue... e ele funciona com TKO??

 

é isso aí. gostei do hack mais queria tirar essas duvidas... responda quem souber.

 

Brigadão.

 

 

_________________________________________________

 

Hoje, eu retornei pra ver a resposta e meu post tinha sumido. e pra onde foi?? ele apago? num sabe respoder? o que foi isso.. eu fui e tentei de novo. coloquei novamente a mesma duvida e perguntei porque tinha sumido meu post.. e tals.. passou nem 10 minutos eu tava olhando la e cade meu post???

 

 

que isso? se ele num sabe ou num quer responder pra que fez o topico?

 

queria ser ajudado quanto as minhas duvidas.. só isso.. agradeço

 

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum.

 

Poste sua dúvida na devida área sobre o hack do jogo, que sua dúvida será respondida. Membros não podem apagar posts, apenas moderadores.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.