Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me desapontei com Mary, a summon da DarkBringer...


Michelzben GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal que freqüenta a área pública. Como muitos de nós sabem, a Rey ganhou sua segunda classe, denominada DarkBringer, e também ganhou um novo summon, um cachorrinho chamado "Mary". Eu estava testando minha DarkBringer no KGC e me desapontei com os danos dos ataques de Mary. Vou mostrar as imagens das 3 habilidades dela:

 

152dmcj.jpg

 

x514z7.jpg

 

v8exxd.jpg

 

Viram? Os danos do/da Mary estão MUITO baixos, até o dano da gárgula da 1 classe leva mais dano do que ele/a.

Postem suas opiniões sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é esse o problema, não poderiam colocar pelo menos o dano maior? E a segunda classe não deveria ser melhor do que a primeira (dos chars de AP, claro)? Que pelo menos tirasse um dano de 250 ou um pouco menos...

Mas menos de 100 de dano é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá um lixo mesmo cara.

Devia tirar mais,até por que é uma skill né.

¬¬'

Tenso. :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk ri muito com o que o socado1 disse.

 

Esperava mais de um cachorrinho cheio de pulga e sarna.

 

Mas falando serio eu esperava mesmo mais dele acho que isso não e tudo que ele tem ou sera que é?

 

É tudo que ele tem sim, porque todas as habilidades da Mary de atacar (X→, X← e X↓) estão no nível máximo (LV3), enfim, esperava mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, também não gostei muito.

Eu vi um vídeo de um cara usando ela no modo praticar.

Essa(o) Mary tira mais no praticar do que tira em missão :nerd:.

Tomara que a LUG concerte isso.

Acho injusto é que aqui no BGC não tem nem a Ley ainda, e o no KGC já tem a 2º classe dela.

See ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, esses summon que ela faz não prestam pra nada.

Adorei a Dark Bringer, assim como eu, vc jogou com ela, e tenho certeza q vc adorou.

Só jogando mesmo pra ter a senssação dessa belíssima classe.

 

Esse cachorro ai eu nem vou usar, e nem o Gargoil da primeira classe. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha carta de retorno de talentos (78, só ganhando no quebra-cabeça xD), tirei o lado da Mary todo, e coloquei algumas skills passivas. Aconselho a quem for jogar com a DarkBringer, tanto no BGC quanto no KGC, que não coloque o lado da Mary :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,o lado sumonner dela não é tão digno...

É que...pensa...se os caras deixassem um monte de monstros fodeloncios ia ter gente reclamando por que estavam fortes de mais...

Vai dizer que não?

O gc vem perdendo muitos jogadores bons...a KOG e a Lug não podem ficar se dnado o luxo de perder muitos mais...

Então,ele serve para atrapalhar...

É de boa ajuda no pvp correto?

então essa será sua serventia...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.