Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A levelup não esta banindo.


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMBAT ARMS, PARAISO DOS HACKERS.

 

 

Outro dia, aqui mesmo em "Off Topic", mandei um post onde mostrava um hacker num "Screen" voando na fase Cabin Fever, REGISTREI O FATO E REPORTEI, me entusiasmei com o banimento, cheguei a ver uma luz no horizonte.

Mas a realidade é outra, a LevelUp não está banindo não, talvez porque sem os hackers, menos "Elite" seria vendido (pelo menos essa é a explicação que eu achei...).

Bem... não vou mais gastar o meu dinheiro com uma empresa sórdida dessa.

Não zela pela qualidade dos seus jogadores, prefere ver o número de pessoas inscritas crescendo, do que selecionar o público que realmente pode pagar para jogar, prefere quantidade do que qualidade.

Peguei bronca.

Eles são a favor dos Hackers.

Se vc quer jogar sem hackers, vá para o Americano, ou até o Europeu porque aqui no Brasil, vai ser disso pra pior.

Mando aqui alguns Screens INQUESTIONÁVEIS, veja por vc mesmo:

 

zcbzgf.jpg

 

wallacepvhxd2.jpg

 

verme22.jpg

 

trollorc.jpg

 

sdfhy.jpg

 

ruamosca1.jpg

 

petiscorats1.jpg

 

matheus7148.jpg

 

luisblock231.jpg

 

kaiobomfim.jpg

 

jpp123.jpg

 

jacklage.jpg

 

hugueninn1.jpg

 

djaizen.jpg

 

allexss.jpg

 

64bits.jpg

 

combaty.jpg

Lembrando que aqui só coloquei um "Screen" por jogador, quando reportei pra LevelUp, mandei de 3 a 4 Screens por hacker... E APENAS 1 FOI BANIDO...

 

Caso haja mais banimentos, venho até aqui na humildade e corrijo os meus dizeres, caso contrário, vou continuar a mandar imagens aqui no WebCheats.

NÃO GASTEM DINHEIRO COM O LEVELUP.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Escrever Rápido Antes Que Você Questione Minha Linguagem e eu Seus esquecimentos de Vírgula, A LUG(Level Up! Games) Não da só banimento com "Screen", Precisa de Vídeo Pois Com CS5 Qual Quer Pessoa Pode Edita Imagens, Usa o FRAPS gravar Videos e Enviar Ao Mesmo Tempo Tire "Screen" Assim Você Tem Maior Chase de Banir o "Hacker Abuser". E Antes de Questionar a LUG(Level Up! Games) Visite ela, De Uma Olhada Por la Veja Quantos GM'S Trabalha na Área de COMBAT ARMS, Veja A Necessidade Que Eles Precisa de Gente Capacitada Para Esse Trabalho, Veja Quantos GM's Da NEXON Dão Ajuda Via Web Nos Banimentos. Pesquise Antes de Criticar.

 

Dica:

Report o Hacker, Quase que no Mesmo Instante Que Você Conseguio a Prova Pois o Tempo e Tudo.

 

 

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3811884']

Vou Escrever Rápido Antes Que Você Questione Minha Linguagem e eu Seus esquecimentos de Vírgula, A LUG(Level Up! Games) Não da só banimento com "Screen", Precisa de Vídeo Pois Com CS5 Qual Quer Pessoa Pode Edita Imagens, Usa o FRAPS gravar Videos e Enviar Ao Mesmo Tempo Tire "Screen" Assim Você Tem Maior Chase de Banir o "Hacker Abuser". E Antes de Questionar a LUG(Level Up! Games) Visite ela, De Uma Olhada Por la Veja Quantos GM'S Trabalha na Área de COMBAT ARMS, Veja A Necessidade Que Eles Precisa de Gente Capacitada Para Esse Trabalho, Veja Quantos GM's Da NEXON Dão Ajuda Via Web Nos Banimentos. Pesquise Antes de Criticar.

 

Dica:

Report o Hacker, Quase que no Mesmo Instante Que Você Conseguio a Prova Pois o Tempo e Tudo.

 

 

:aplauso:

 

QUE ???

Vc vem aqui dizer que a LevelUp tem poucos funcionários ???

Foda-se, se não aguenta o tranco, sái fora do ramo...

Na boa irmão, sem maldade, vc é muito ruinzinho e ao mesmo tempo bonzinho, vem até aqui se desculpar em nome de uma empresa que tá ganhando muito dinheiro e não está atendendo as expectativas, quanto mais superá-las, que é o segredo de uma boa empresa.

Como consumidor, não tenho que me preocupar se tem ou não funcionários capacitados, até porque, o preço cobrado pelos acessórios de jogo são bem caros. Se for esse o problema, é um motivo a mais pra chamar a empresa de "Sórdida".

Outra coisa, PARA DE FICAR PAGANDO PAU PROS GMS, CMS, ADMS, ETC, ETC, ETC.

Ninguém vai te convidar pra ser um deles, só por causa de seu puxasaquismo (adjetivo que acabei de criar rsrsrs).

Agradeço a sua intenção em minorizar os problemas da LevelUp, mas vc está errado, se entrou pro negócio, tem que dar a cara a tapa se não agradar o público.

Mas vou fazer diferente, vou mandar uma carta pra Nexon e vou deixar bem claro o quanto é diferenciado o profissionalismo da empresa que aqui locou os direitos do Combat Arms.

De qualquer forma, agradeço a sua intenção, tenho certeza que quando vc começar a trabalhar e cair no mercado de trabalho, vai saber ao certo o que eu estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o que eu sempre digo.

A lug ban 1

aparecem mais 10..

Num futuro distante pode

ser que não exista mais hacks..

Ainda acho dificil ! [/font][/color][/size][/center][/b]

 

vcs nao sabe que e lug ta fazendo vcs veram se os hackers iram dominar e mais facil eles conseguirem domina :calma::calma::calma::calma::calma::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao sabe que e lug ta fazendo vcs veram se os hackers iram dominar e mais facil eles conseguirem domina :calma::calma::calma::calma::calma::pensativo::pensativo:

 

Tomara.

Isso é que os

legits existentes

gostariam...

Mas continuo achando dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você Querendo ou Não Nós 2 Somos Iguais, Quando Chegamos da Escola/Trabalho Queremos Relaxar, Entrar no PC Falar Cons Amigos, Entra no Combat Arms Jogar Da Risada Com as Trapalhadas de Noobs Conhecer Novos Amigos, Deixar Todo Estresse de lado e ser feliz. Mais Não, Sempre Tem um Hacker Para Nós Infernizar, Tira Nosso Sossego, Nossa Paz Nossa Felicidade... Ai Temos Que Tira "Screen" Filmar Ser Obrigado a Parar Para Ver se o Jogo melhora só um pouco... Se Não Dá Somos Obrigados a Comprar Elite Moderador Porém Não Tem Graça Seu Time Sempre Ganha Os Cara Tem Medo de Atirar em Você E "Taos"... Nossa Unica Diferença Que eu Tento Ver o Lado da Level Up! e Você Exige Seus Direitos. Mais Vou Por Aqui a Mesma Coisa Que eu Coloquei Num Tópico Que Você Posto Também

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Desculpa Ter Pedido Para Você Abaixar a Bola No Seu Tópico Anterior Pensava Que Eras Um "Noob"

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3732345']

Você está Completamente Correto, Porém A LUG (Level Up! Games) Ainda Não Pagou Os Direitos do Combat Arms Para Nexon Games. Ela Utiliza 10% do que a gente gasta em cash para pagar o "carne de prestação". Seria bom 1 Semana de greve ninguém jogando etc... Porém se paramos de jogar, que leva a parar de compra cash, que leva a LUG (Level Up! Games) Dever a Nexon, Que Vai Fazer ela Pega Dinheiro de Outro Jogo. Tendo a 2 Opção Deixar ser processada ou "Devolver" o Combat Arms.

 

Hacker Sempre Vai Existir Não Adianta Fazer Nada: Sim. Tem como Melhorar a Lug não tenta? Sim Ela tenta mais você acha fácil 10 pessoas da de conta de, mais de 30 mil jogadores. Não eles podem contratar mais gente: Cara Agente vive no Brasil terra da ignorância quanto mais burro o povo mais eu ganho. Mais Eles Podem Contratar Players Gms como a Nexon ou z8games: Entra numa Sala Vê um Jogador de KDR (Kill/Death Ratio) 2.59 Você Vai Chamar de Hacker na hora sem conhecer a pessoa, ai você vê um "noob" de KDR (Kill/Death Ratio) 0.65 " Não Esse e Noob vou jogar" E Ele Ativa um Telekill?.

 

O Jeito e Conforma e Jogar. eu Compro Elite, eu Gosto do Combat Arms, Eu Não uso Hacker Porem sou Chamado o Tempo Todo.

 

---

 

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3750352']

La Vou Eu De novo

 

República Federativa do Brasil(Pra Quem Não Sabe Esse e o Nome do Nosso País): Vivemos Num País de "Meia Tigela". Onde o Governo Só Que Ver As Crianças "Burras" Sem Nenhum Conhecimento Cultural, Linguístico Etc... Porquer? Imagine Um País "Burro" Onde Todos Querem "Comer" Menininhas (Ou "Dar" Para Menininhos) Onde um Ritmo Vulgar Prevalece o Funk, Onde Foi Proibido de Ser Tocado em Metade dos Países da Europa. Quem Liga Pro Governo, e Liga Sim Na Hora de Receber o Bolsa "Idiotão", Na Hora de Passar no Hospital com Suspeita de HIV, Dengue, Tuberculose, Diabete Etc... E Fica Na Fila Horas e Horas, Nessa Hora Você Lembra de Reclamar do Governo. Mais Quando Você Está Num Baile, Uma Roda de Amigos Etc... Você Não Lembra de Reclamar do Governo.

Melhor na Hora de Votar, Vou Votar no Tiririca Porque ele e sofrido, Não Vou Votar na Mulher Melão e Assim Vai. E isso Ai Vamos Fazendo Isso Mesmo Vamos Jogar Fora a Vida dos "Filhos da $%#@" Que Lutarão Pelo Nosso Direitos na Ditadura, Que Foram Torturados Pelo Nosso Direito de Escolha. 'Nada eu quero mesmo e "comer" Menininha'. Gente se não tem Gente Boa Para Votar Não Vote, Não Melhor Vote, Mais Vote Branco Mostre a eles que você Não Deixo Aquelas Pessoas Morrerem em vão, e Mostre Junto Que Não Vão Ser Pessoas Como Eles Que Vão Governa Nosso País. Pheliper o'que acontece se todos Brasileiros Votarem Branco? Entramos no Governo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Isso e Bom? Sim. Isso e Ruim? Sim. Mais Vai Provar Quem Manda e o Povo os Pobres, Não os Ricos Bancários. Agora Vou Mostrar Por que o Governo Que o Futuro da Pátria "burro", Imagine um Povo Totalmente Burro, Quem Vai Cobrar os Direitos? Quem Vão Ser os Jornalistas Para Mostrar os erros? Quem vão Ser os Medico para nos ajudar? (Ufa Desabafei)

 

 

COMBAT ARMS - LEVEL UP! GAMES BRASIL: Se Acha Que Greve e a Solução Boa Sorte, Tente Convence Mais de 118 Mil Jogadores a Não Compra Cash (Que Daria um Prejuízo de 1.180.000 (Um Milhão Cento e Oitenta Mil) Se Cada um Compra-se 10 reais) Um Missão Completamente Impossível. Como Reverte a Situação? Simples Com Pequenas Atitudes Não Use Hack, Não Compre Cash, Não Fique Falando "Fulano e hack" deixa ele, Não Pedir TV (Team View), Não Fique Falando eu Vou Te Reporta Etc... Mostre a LUG, Que Você Está Nem Ai Pra ela, Evento de GM deixe o GM Sozinho. Encha o Saco Dela em Tickets. Mostre Que Você que Manda no Jogo Não Ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.