Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[29/04] [Sem unlocker] OneHit, HP Full, Força x4, Regeneração HP, etc...

Posts Recomendados

ja tem isso no forum e esse hack quando vc passa o cenario o gc detecta e nao da seus pontos,mais sorte na proxima

Testando jaja edit

Hacker otimo funfo certim mas o hp full nao ta funfado mas o alto kill ta perfect

Topico organizado com cores centralizada mt bem explicado levo meus agradecimentos

Hack Funcional :yes:

se perceber direito na hora do servidor, ta quando saiu o chaos, hack de duas semanas atras cara,pow !!

Esse hacker depois que acaba a missao da hack detectado ai a missão não credita os pontos de EXP

Sobre isso de da hack detectado no final da missão e voce nao ganha nem pontos de EXP...

Isso ta no topico ,leia antes de criticar! Ta bem escrito em Observações

(Para corrigir o erro no final da missão, desative o one-hit e ative o Força 4x ao final da missão) ;)

ou demonio essa miseria desse hack nao abri no windows 7 nao fdp mete ele no seu jico

o hacker funcionah mais tem que corrigir pq nauma ganha nadah quando acaba a missao eu fui altar da ruinah ja douas vezes com elle e consta que eu num fui com oa missoa da 4 classe!aff ajeitah isso antes de postar.

Topico bem organizado ,e o hack funciono aqui :yes:

levo meus agradecimento continue assim :D

nem funfo , aq fica so na tela do "Abra-o Grand Chase Agora"

executei como adm(win7) o q fiz errado? NADA!

Primeiro post meu ai foi mals *-* Desculpa ae todo mundo,erro meu eu esqueci de postar o scan,

mais agora coloquei lá valeu :yes:

Bom galera o hack deve funcionar eu nao testei mas sempre tiro a prova

no VirusTotal e o scan foi o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom tem varios virus, baixem se quiserem...

Ja fecharam essa porr@ a dias toda hora 6 ponhem de novo ja entrei na rage:fuck:

Sério um mod da closed olha as regras pra nao toma ban cara

PS:qualquer conteudo q in****** ***** esta proibido ou se ta cego????w

82175182.png

E pra voces , que quando terminam a missão e da erro e nao ganha EXP

Leia o topico pra nao cometer esse erro , ta bem escrito em observações :)

mano fiz tudo como explica no topico ..

mais nao funfa sempre apareçe a msm frase disendo que nao ganha o xp nem os gp e tals ...o hacker funfa mais no final da tela sempre da a msm noticia ...

Hero-Sanin faça isso , e tbm serve pra todo mundo

Para corrigir o erro no final da missão, desative o one-hit e ative o Força 4x ao final da missão ........

Cara num to conseguindo toda vez que termina da aquele erro e nao ganho exp nem gp ajuda ae fasso isso que se pede mano ajuda o hack é bom masn num ta dando vey :preocupado:

Upa meu pet num cai dedo e nem hackeia seu pc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.