Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Priston Tale 2


«Dark•Link»
 Compartilhar

Devo criar um tutorial para burlar IP BLOCK do PT2  

  1. 1. Devo criar um tutorial para burlar IP BLOCK do PT2

    • SIM
      0
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

Priston Tale 2

 

 

 

Bem,

eu consequi jogar o PT2 Europeu, e estou fazendo essa enquete para saber se tem pessoas interessadas em jogar,

Se tiver um nº rasoavel eu irei fazer um tutorial.

Responda o tipo de tutorial q vcs axam melhor, Fotos ou video.

 

 

 

imagemfu0.jpg

84956864xm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai ta um tuto pra vcs

entre nesse site ai HOME e o http://www.proxycap.com.br no your freedom vc entra em downloads e instala o Download type se n der instala o Windows full installer.

vc instalando vc cria uma conta no your freedom ai vc entra no your freedom e entra em configurar e depois em usar assintente ai vc vai clikando avançar ou next ai vc digita sua conta e depois clika avançar e escolhe o pais q vc quiser mais vc escolhe uns dos 3 primeiros e depois clike avançar e depois guardar e voltar e depois no outro vc clika guardar e voltar e depois clika ligar e vc entra no proxycap e clika em proxies e clika no quadrado pontilhado e poe n serve 127.0.0.1 e no port vc coloca 1080 e clika ok e depois vai no rules faz a msm coisa ai vc clika proxy serve e coloca 127.0.0.1:1080 e depois Specify e clika nos 3 ... pontos e e vai na pasta bin do pt2 europeu e da um clike duplo e clika ok e ok denovo e pronto e so se dierti se falei algo errado me avisa flw ajuda fala obrigado:D;):o:):cool::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dificil

 

Meu cara, passei mó tempo baixando, instalando e atualizando o pt2 europeu, e quando fui logar ferro :eek:

 

é, pois é, o Brasil não é (infelizmente) uns dos paises habilitados a jogar o pt2, mas cara, se tu consegue, faça esse bem pra "humaninade" (viciada em mmo's "tipo eu :D")

 

blz??

 

aguardo o tutorial :D:D:D:D:D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai ta um tuto pra vcs

entre nesse site ai HOME e o http://www.proxycap.com.br no your freedom vc entra em downloads e instala o Download type se n der instala o Windows full installer.

vc instalando vc cria uma conta no your freedom ai vc entra no your freedom e entra em configurar e depois em usar assintente ai vc vai clikando avançar ou next ai vc digita sua conta e depois clika avançar e escolhe o pais q vc quiser mais vc escolhe uns dos 3 primeiros e depois clike avançar e depois guardar e voltar e depois no outro vc clika guardar e voltar e depois clika ligar e vc entra no proxycap e clika em proxies e clika no quadrado pontilhado e poe n serve 127.0.0.1 e no port vc coloca 1080 e clika ok e depois vai no rules faz a msm coisa ai vc clika proxy serve e coloca 127.0.0.1:1080 e depois Specify e clika nos 3 ... pontos e e vai na pasta bin do pt2 europeu e da um clike duplo e clika ok e ok denovo e pronto e so se dierti se falei algo errado me avisa flw ajuda fala obrigado:D;):o:):cool::rolleyes:

 

cara...

nao entendi seu (mini?) tuto

 

eu li e tentei fazer

mas nao consegui nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mini tuto eh de autoria do janelao,

eu criei essa enquete para saber se tinham pessoas interesadas no pt2.

Como eu vih q tinha,

vou fazer o tutorial passo a passo com fts, caso seja necessidade criarei um video.

Dps posso fazer alguns tuto's do jogo,

 

Como tds meus tuto's são bem explicados eu gasto um bom tempo para faze-los, por isso criei a enquete.

entre hj e amanha a noite postarei o tuto.

 

 

-------------------------------------EDIT------------------------------------

Tutorial criado,

se gostarem agradeçam...

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/86662-tutorial-jogue-pt-ii.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

oo cara faz o tutorial ae plz ! faz logo to ancioso pra joga ja baxei o jogo fiz a conta em 2 site q diz la testei os 2 e naum funfo me ajuda ae vlw !:D

 

ow faz o tutorial logo ae to ancioso ja baxei o jogo ma naum sei aond me cadastra :D ajuda ae plz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Adoraria Um Tutorial Link, Apesar Que Eu aCho Que So podemos jogar por meu de camuflador de ip, estou certo, se for isso fale por favor e eu ja me descarto dos que querem jogar.... isso interfere em um rotiador ue abastece os outros pc certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff presciso de um tuto mais explicado pq tipow eu instalei tudo certin,atualizei tudo entro ate na parte de escrever o login e senha mais ai cliko em loogin nem entra,como mudo meu ip?por favor to a muito tempo tentando jogar c alguem leu esse topico e tem a soluçao para o meu problema me add no msn plx

 

[email protected]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.