Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórmula de 2.4 atÃĩ uma tela.


Koskolho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fórmula de 2.4 até uma tela.

 

Fla pessoas.Como eu tava sem xit algum procurei e axei isso daq o (naum sei postar imagens entom vo por pra faze download link aq)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirtamse aew povo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta... COMO É QUE SE CALCULA ISSO??? tipo... eu num faço a mínima idéia de como dividir a tela em trocentas partes... eu vo gruda uma grade no meu monitor??? haiuehaueeuiee

 

Me explica :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baxei... li... reli... num entendi... rsrs

 

eu num to sacando como é que eu posso dividir a tela... tipow... pra conta qtas "partes" eu devo calcular... akela regua serve pra explica... mas e na pratica???

 

aiaiai yukito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S kra eh na pratica.Issu eh uma teoria tem q le cum calma.Se naum tive paciencia naum vai entende xongas (giria da minha avo)Issu eh uma formula basica saco?Eh meio dificim d intender mas aos pokos se cumea a pegar u jeito.Aqlest raços d divisaum , naum qr dizer q vc vai colocar arame no seu pc e so uma Teoria saca?Com alguns calculus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

nOBBS eh assim .,., a regua tem os numeros d 90 ate 60 "eu axo"eu jogo com formula d 2.3 tipo: vc poen a regua na tela ai poen 90 ein vc e ate no kra q vc quer atirar

ai da 75 ai vc coloca 75 angle2.4 power e com os ventos vc adiciona quando o vento tiver a seu favor e abaxa quando tiver contra laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.