Koskolho 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · Fórmula de 2.4 até uma tela. Fla pessoas.Como eu tava sem xit algum procurei e axei isso daq o (naum sei postar imagens entom vo por pra faze download link aq) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Divirtamse aew povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · tah .... agora me fala oqq eh isso U__U" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · Tpw veiu uma formula q auxilia no tiro q utiliza as polegadas pra issu.Ideal praqles servers q ainda naum tem aimbot e talz e vc tem q joga na marra saco?Eh a formula + basica da + basica mais eh a unica q ei sei por enquanto vlwz? :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · pergunta... COMO ÃÆ’ĉۡ QUE SE CALCULA ISSO??? tipo... eu num faÃÆ’ƒÂ§o a mÃÆ’ƒÂÂÂnima idÃÆ’ƒÂ©ia de como dividir a tela em trocentas partes... eu vo gruda uma grade no meu monitor??? haiuehaueeuiee Me explica :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · Naum kra kkkkkkkkk baxa a tuto q eu pus ali em cima: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aq tem imagens e tdo u mais pra auxiia saco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · poderia saber colokar fotos mais eu tbm naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · eu baxei... li... reli... num entendi... rsrs eu num to sacando como ÃÆ’ƒÂ© que eu posso dividir a tela... tipow... pra conta qtas "partes" eu devo calcular... akela regua serve pra explica... mas e na pratica??? aiaiai yukito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · S kra eh na pratica.Issu eh uma teoria tem q le cum calma.Se naum tive paciencia naum vai entende xongas (giria da minha avo)Issu eh uma formula basica saco?Eh meio dificim d intender mas aos pokos se cumea a pegar u jeito.Aqlest raÃÆ’ƒÂ§os d divisaum , naum qr dizer q vc vai colocar arame no seu pc e so uma Teoria saca?Com alguns calculus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · eu to ligado disso.... hauiehaieuehiue.. mas eu tava perguntando como calcula.. mas acho q eu entendi.. vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · Dsponha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 · AGORA EU SEI COLOKAR FOTOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxdiablo2 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 · VLWS BLZ :roll: :roll: :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karsh_ 0 Postado 20 de Julho 2005 Compartilhar Postado 20 de Julho 2005 · nOBBS eh assim .,., a regua tem os numeros d 90 ate 60 "eu axo"eu jogo com formula d 2.3 tipo: vc poen a regua na tela ai poen 90 ein vc e ate no kra q vc quer atirar ai da 75 ai vc coloca 75 angle2.4 power e com os ventos vc adiciona quando o vento tiver a seu favor e abaxa quando tiver contra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 · ALELUIAAAA Finalment alguem entendeu heuheuheueu.Vlw galera vo v c axo mais formulas e posto aq^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 · atah...intÃÆ’ƒÂ£o eh por isso q o pessoal fica falano certinho...ex.:angul 75 2.75 de forÃÆ’ƒÂ§a kra isso eh 1 parada q eu num sabia ateh hj... U___U" vlw kra partiusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 · ahhhhhh eu queru u link num ta peganu eu amu formula,fake entre outras coisa q faiz calculo no gb(sem c programa(aim) passa pra mim plsssssssssssss eu queru eu queru eu queru arruma u link aeeeeeeeee vlw fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 · aweuhwaeuhaweh agora q caiu a ficha do minino xD mas aew, os 2 link taum kebrado kra, tenta concertar aÃÆ’ƒÂ c puder pq eh bom isso... partiuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 · Aeeew link saindo do forno aq: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FaÃÆ’ƒÂ§am bom proveito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Frostt 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 · vlw maninho c superando mostra pra eles oq vc sabe sobre ragnarok vai la em bate papo e coloka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 · Ok Ok manow, galera pra qm naum sab to fazendo uma quick list d rag lah no bate papo pra qndo o Horus por topico d Rag aq nois aproveita, enquanto issu essa formula d gb aew cai bem hehe vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 · puts naum entendi nada so burro pra kct :roll: :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Frostt 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 · Tpw kra aqla "rÃÆ’ƒÂ©gua" serve pra vc sabe exatamente o angulo forÃÆ’ƒÂ§a e talz e e so isso uma formula pra t orientar nos angulos em geral sako?Vlwzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gozzy 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · Faz um tutorial que eh mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundicoskate 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · seria uma boa fazer um tuto,mas ÃÆ’ƒÂ© mto boa essa idÃÆ’ƒÂ©ia...acho q ÃÆ’ƒÂ© mais justo q usar aim...parabens vÃÆ’ƒÂ©io! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luazinh4 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 · o link nem ta funcionando ta estragado arruma ai ou me manda no msn [email protected] me adiciona e me passa lah quem tem. Xau.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados