Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]


Haseo
 Compartilhar

Você conseguiu usar o hack?  

  1. 1. Você conseguiu usar o hack?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0


Posts Recomendados

Para Todos que tão dento problemas com GamerGzb Trainer v3.4

 

Pelo que pude perceber nesse ultimos post que a galera tá com muita Duvida no GamerGzb Trainer v3.4 !

Tou aqui pra tira elas ! Vamuh láh fast baby ! ;D

1º A cara eu baixo o GamerGzb Trainer v3.4 é extraio ele mais nun funfa !

R:Eo singuinte manuh depois que você baixa o GamerGzb Trainer v3.4 ná Hora que você extrair ele, é bem simples não coloke ele no Desktop é sim na pasta onde seu Grand Chase está instalado ! Depois de fazer isso você vai na pasta do Grand Chase é procura o Trainer ae clike com o Botão Direito do mouse é clike envia para, ai clike envia para Aréa de Trabalho ! Dps Clike no icone do Trainer na sua area de trabalho ! é pronto o Grand Chase Vai abrir Atomaticamente sem aquele patch ^^ espere entra no Jogo é pronto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Todos que tão dento problemas com GamerGzb Trainer v3.4[/size][/color][/center][/b]

 

Pelo que pude perceber nesse ultimos post que a galera tá com muita Duvida no GamerGzb Trainer v3.4 !

Tou aqui pra tira elas ! Vamuh láh fast baby ! ;D

1º A cara eu baixo o GamerGzb Trainer v3.4 é extraio ele mais nun funfa !

R:Eo singuinte manuh depois que você baixa o GamerGzb Trainer v3.4 ná Hora que você extrair ele, é bem simples não coloke ele no Desktop é sim na pasta onde seu Grand Chase está instalado ! Depois de fazer isso você vai na pasta do Grand Chase é procura o Trainer ae clike com o Botão Direito do mouse é clike envia para, ai clike envia para Aréa de Trabalho ! Dps Clike no icone do Trainer na sua area de trabalho ! é pronto o Grand Chase Vai abrir Atomaticamente sem aquele patch ^^ espere entra no Jogo é pronto !

 

Vlw aew por esclarecer essa pedra no sapato vlw,

Thx.

 

Uma pergunta: Por que o Haseo foi banido?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark Heart

De nada irmão !

O HoruS Banio o Haseo por motivos INTERNOS.

Se ele foi banido deve ter um bom motivo, ainda mais que foi pelo HoruS, não por alguém de brincadeira ou com raiva do mesmo, Essas foram as palavras do nosso Caro Administrador oliveira12 !

Não foi divulgado se esse bani foi permanente ou temporario, mais estáremos aqui torçendo para que o Nosso Caro Haseo volte ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw lek,

E se você souber usar o hack de exp pelo game zbr 3.4,

Me ajuda?

Thx.

 

Cara eo seguinte eu não uso o Game Zbr Trainer pq o meu sistema operacinol é da mac !

Mais tipo tenta fazer isso !

Se for igual dos outros trainer com exp hack !

  1. Abreo Hack normamente como você faz !
  2. Depois entra na sala da Missão do Hacker de Exp
  3. Deixa tua tela do Gc minimizi para que você possa ver o menu do hack de exp!
  4. Ative o hack exp é entre na missão
  5. Dps te der matados os mostros aperte F12
  6. E veja se na tela do hack ele indica o Teleporte que você tem que ir!

Posta um SS do jogo com hack do lado para mim podé analizar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts aki pegou muito bem...mais baniram o Haseo?

caraca desde de que eu vejo o cara so ajudou..

Parabéns irmão que Bom que o Hack pegou !

eo Haseo foi banido por motivos INTERNOS, não divulgados pela Staff do Web Cheats

 

pega no vista?

Sim o Hack funfa perfeitamente no vista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.