Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cristais, para que eles servem?


Michelzben GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal viciado em GC (ou não .-.). Sei que muitos de vocês me conhecem (ou não .-. (ta parei e_e)), criei esse tópico para falar de 1 item que todos nós temos, os Cristais. Sim, isso mesmo, os cristais. Hoje em dia eles não servem para absolutamente nada (para comprar itens inúteis como bandeira de gaicoz, tridente de patusei e mais 1 item que eu me esqueci, alimentar o pet nem conta, pois mesmo faminto o bicho não morre). Olha a quantidade absurda de cristais que eu tenho (jogo nessa conta a 6 meses :yes:): 2hx3sdu.jpg. Viram Só? 6881 cristais inutilizados, parados no inventário, enfim, o que vocês acham que poderia ser comprado/trocado com/pelos cristais? Tópico aberto a qualquer tipo de sugestão :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem esse cristais pode da pra compra aquela um acessórios meio inúteis como a bandeira de gaicoz e outra bugigangas. mais ele não serve pra nada. a lug deveria criar mais itens util para ser comprados com elas. ou então tira-la do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo serve para criar as armas raras na criação de itens ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara você tambem tem que alimentar seu pet,vai deixar ele com fome é? :emo:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A...gema é pra colar

E nem toda hora eu abro Sr pra ficar vindo ração,precisa de QÉXÎ.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A...gema é pra colar

E nem toda hora eu abro Sr pra ficar vindo ração,precisa de QÉXÎ.

 

QÉXÎ HSUAUHSAHUSAAHSUAHSU RIALTO :yes:

Ganho ração uma vez ou outra, nos SR's que dão pergaminho, nem QÉXÎ eu to botando mais :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa os cristais realmente nao servem para mais nada

nen pra comprar os itens na loja

pois os intens da loja que sao de cristais

tbm precisa de mapa de caseaje para ser comprado

e o mapa do caseaje n se dropa mais

entaum os cristais n servem nen mais pra isso???

nossa

antes servia para comprar o pacote de caseaje

mais agora ele e feito

vlw ai

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente os cristais serviram para os itens da cazeaje do season 2 que era comprado por carga de cristal (200) dps acessórios da loja como era o caso do escudo de gaicoz que dava muita defesa entre armas da kamiki que dava efeito de colar arma do gorgon que aumentava até um certo nv e tbm serve para a comida do seu pet neh xP

Bem os cristais serviam e muito só que isso ficou mesmo na lembrança do season 2 T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.