Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tDanger Trainer v1.0.0 - Auto Kill, One Hit, HP! [Sem Banner/ Sem Unlocker / Sem Kern


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack copiado, Vip trainer plagiado

totalmente e ainda manda

recado pros caras

do vip trainer.

retartado

você!

:calma:

 

Nem o bug do vip trainer vc tiro.

Tenso esses retartados sao fods!

cara ele q criou o hack e vc fala issu??? ja foi na danger cheats e ve o post os creditos entum foi

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei posso te perguntar uma coisa? eu fui em fornalha infernal com one hit e hp full fikei la uns 6 min pq se acabar rapido nao ganha as paradas ne? ai eu matei o boss e apareceu q " modificaçoes no arquivo de grand chase nao autorizada detectada" e eu nao ganhei nada moeda epica, equip nada... queria te perguntar se tem como assim...eu usar o hack sem aparecer isso ae...pq eu to precisando de moeda epica x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei posso te perguntar uma coisa? eu fui em fornalha infernal com one hit e hp full fikei la uns 6 min pq se acabar rapido nao ganha as paradas ne? ai eu matei o boss e apareceu q " modificaçoes no arquivo de gc decretada" e eu nao ganhei nada moeda epica, equip nada... queria te perguntar se tem como assim...eu usar o hack sem aparecer isso ae...pq eu to precisando de moeda epica x.x

 

sempre olhe la em baixo onde tem bad good e talz essas coisa de combo sempre decha good q dai vc ganhara os itens ou como eu use atack 4X e One hit junto assim vc fika co mHp full e 4 X de atack

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre olhe la em baixo onde tem bad good e talz essas coisa de combo sempre decha good q dai vc ganhara os itens ou como eu use atack 4X e One hit junto assim vc fika co mHp full e 4 X de atack

 

Ok... Vo testar edito se dar certo ok? Ah... e valeu por responder :/ pensei q ninguem ia responder :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explique melhor o tutorial....

 

ex: abra GC espere ate 100% abra o hack etc...

 

--Edit--

 

hack funcional!

 

problema: no final das missoes fala que houve uma troca de arquivos não autorizada nos arquivos e vc n ganha os itens do bau (para terminar a missao o timer trava) e exp.

 

como resolvo esse erro pq se n as quest num vai *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esta funfando certin mais precisa de um tuto melhor o tuto ta muito basico algumas pessoas nao vao conseguir entender e tabem tem o problema que no final da missao que vc nao ganha os itens do bau e a missao trava tipo um bug sei la pf arruma aew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.