Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Autokill,one hit,unlock tuto

Compartilhar

Posts Recomendados

Vi muita gente falando q ta fods usa unlock e criei esse topico pra divulga o hacker do meu amigo q ta funcional eu sei q ja tinham postado esse hacker mas to dando uma de boa personalizei um poco o hacker por exemplo o auto-kill ta meio falhado alguns monstros ficavam vivos,o one hit tava fods de funfa etc.

O hacker é o Chaos scripts v5.0,mas como mudei um poco posso diser q é v6.5,pois o 6 ja existe

voltando ao assunto é bem facil de usar é simples:

1-abra o hacker

2-mude o diretório do gc como o seu caso, pra achar o diretorio pra quem tem win 7 é facil abra a pasta do seu gc de um clique em sima d qualquer arquivo e depois suba pra setinha e clique nela vai descer uma janelinha escrito assim

C:\level up(up!) games\ (o resto vai estar com forme o seu caso) ai é so pegar e colocar na janelinha la escrito diretório do grand chase.

3- abra o grand chase,espere até ficar 100%

4-escolha o hacker,lembrando pessoal eu n recomendo hacker para pvp eu acho um abuso,mas n impeço ninguem vc escolhe o q faser de acordo com se caráter..

5-entre no gc

6- pessoal no topico do meu amigo seria quando aparecer a dls do gc abrir o kernel detective mas nesse é diferente,como disse modifiquei e para ter mais chances de funfar abra só na tela d login.

7- agora q vem a parte do motivo q criei esse topico,o kernel detective (naum precisa se preucupar eu tbm ficava desesperado nessa hora), primeiramente abra ele,vai tar la em vermelinho escrito mais ou menos assim C:\Arquivo Level Up!\Grand Chase Season Chaos etc... pra ficar mais facil tem dois arquivos em vermelho , de apenas um clique no q tiver antes desses textos (Level Up!\Grand chase etc..) uma imagem da elisis,a msm q tem quando seu gc ta aberto na aba de baixo do seu pc,a q tem o menu iniciar e um monte de ícones do lado. Voltando: ja dando o clique,va na aba handles, da um poco de tontura pq é arquivo pra cacete.Mas n se preocupe procure esses arquivos Ai/ai.kom e playertemplate.kom, tem dois desses ( 2 ai/ai.kom e 2 playertemplate.kom ) se vc tiver ativado o auto-kill va nos dois ai/ai.kom e de um clique com o botão direito do mouse e clique em close handle, mas se tiver ativado algum hacker de pvp(q eu repito dnovo não recomendo) ou extras,de close handle no playertemplate.kom.,

7- ja tendo feito isso clique em desativar hacker (seu fdp fiz td issu pra desativar dpois?) R: Naum,mas ja clicando em desatvar , entre no gc normalmente,escolha o servidor,a missão ou pvp,a sala e crie uma sala com senha(de preferencia se for em missão),clique em começar.

8-rapidamente abra o chaos scripts e clique novamente no hacker em q vc tinha escolhido no começo...

9-se tiver sido missão , dpois de matar o boss,desative novamente o hacker,se foi pvp dpois de matar o coitado q pegou um hacker em pvp,desative tbm.

E repita os passos 8 e 9 sempre q for começar uma batalha,pvp.

Umas dicas:naum va em thanatos ou mjoñir com auto-kill

nunca use hacker em pvp,e naum ajude pessoas com hacker pois qualquer um pode conhecer um gm...

aqui tem um video pra ajudar, mas crédito pro meu parceiro pelo video XD

watch?v=R6yMx74BvXg

Pra quem n conseguiu ver o video aqui está o link dele:

Não pensei q eu esqueci....

O link do dowload do chaos scripts

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou por esse aqui

o scan do hacker:

e pra quem ainda naum tem vou postar do do kernel detective,o q eu uso e confia até a versão:

Então é issu galera obrigado pela sua paciencia e pelo seu carisma , até agora ninguem me chingou.

Milhões de créditos pro meu amigo ~Death~ q é muito bem com tudo, meu idolo e minha meta,platinum member,

se gostou do tópico clica ai em agradecer

Metas:

[x]1 tópico

[] 10 tópicos

[x] algum char lv 75 no gc

[x]receber um agradecimento

brigado pessoal, e desculpe a todos q naum gostaram do tópico vou tentar melhorar,juro,e desculpe ao meu amigo por ter pego o hacker dele sem avisar

tchau :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos menbros!

Evitem postar, apenas reportem, vcs podem ser warnados por flood pelos moderadores!

Topico

Poxa cara, isso já é existente, por sinal não funciona e não está nada organizado

Pare de fazer besteiras pfv!

Use a ferramenta pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.