† Hell † 4 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bem, estou tendo um erro algumas vezes ao dia, hoje por exemplo e a unica vez que estou conseguindo entrar finalmente na WC, pq antes ela simpelsmente nao entrava, conversei com umas pessoas pelo msn, ja botei um host lah q n funfo, bom, disseram que e problema com Host, tem previa pra quando vai normalizar? des q a Wc viro .org fico assim ela no meus 3 pc de casa... n entra de jeito nenhum Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Houve problemas com o servidor, acho que em breve normaliza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados