Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hackers antigos.


rodiias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, to vendo esses novos hackers aqui na WC, e vi que muita gente fica pedindo tal coisa e blablabla e muitos fala que isso não é possivel, um exemplo disse esses dias vi num tópico que não era possivel o hack de EXP UP.

Talvez agora possa da ban sim, mais não quer dizer que é impossivel.

 

Então lembrei de alguns hackers antigos, que existiu quando a era a kaizen que hospedava o BPT, então resolvi reunir os dois aqui, pra agente da uma lembrada, e até mesmo quem sabe algum programador em delphi ou c++ possa tirar umas idéias das funções dos hackers antigos.

 

Um deles é o HACK ARMAGEDDON, as funções dele era essas:

 

Peso Hack - Que na época podia dar ban.

 

Skill Sem Delay - Existente até hoje.

 

HP/MP/STM Hack - OBS: não é regen, seu HP MP e RES não descia mesmo;

Renegaração de HP/MP/RES - Támbem existende até hoje.

 

Skill Trainer - Existente.

 

Experiência Hack - Essa é uma das funções mais faladas que vi no tópico, e alguns programadores falam que não é possivel.

Talvez não seja, pois agora pode está dando ban, mais quem sabe. Pelo que eu me lembre tinha como almentar até 100%, mais

era ban, o recomendavel era 50%.

 

Trade Hacker - Támbem famoso, o trade hack, esse não era o Gold Fake, era o trade hack mesmo que travava o trade o hacker

deslogava e quando a pessoa cancelava o trade perdia o item, indo para a vítima.

 

Trocar de Cabelo - Essas é uma das funções que acho muito legal, porem não vejo mais nos novos hackers. Ela trocava

o cabelo do seu char, sem precisar comprar porções no site.

 

Teleporter - Essa função agora existe no hack do Fuzy, é a mesma, só os comandos que era diferente.

 

Aumentar/Diminuir Tier - Existente até hoje o Tier UP, porem o DOWN não tem mais. UP = Almentar , DOWN = Diminuir.

 

SafeMode - Se voce quizesse abrir um shop durante a noite era só usar este comando isso o impossibilitaria de levar DC.

 

God Mode - Um pouco mais fraco que o One Hit, te dava forças alem do normal.

 

One hit - Esse sim era sempre visto nos BC's. Você hitava a pessoa com 1 ~ 2 golpes, matando sua vítima.

 

Status Supremos - Este comando não me lembro para oque que server, mais pelo o nome você já deve imaginar algo.

 

Outro hack era o Brasil Alpha, veja abaixo algumas das funções que ele possuia:

 

Abrir Shop de longe.

Abrir npc de mix e age de longe.

Abrir npc BAU de longe.

Abrir o npc Alchemist.

Abrir o Mestre das Skills.

Atacar de longe, de longe mesmo hehe.

HP/MP/RES Infinita.

100% Critíco.

Atacar na velocidade da luz.

Defesa 100% - Obs: Não me lembro dessa o.o

Integridade dos itens 100%

Minizador de Itens - deixava o item um quadradinho do teu Inventário.

Mature Hack - Permitia que você deixa-se seu item quase maturo.

Skin Hack - Você poderia mudar a skin (imagem) do seu item para um do item 80d.

 

Então galera, eu procurei por esses hackers, e lembrei de algumas funções, outras eu já tinha em mente, isso é só um tópico para que possamos relembrar os velhos tempos. OBS: esses hackers são do ano 2008/2009, então não funcionam mais.

 

E sobre as funções, tem funções que da pra colocar nos novos hackers sim galera, mais tem funções que não são como antigamente ou seja da BAN, um exemplo disso é a tier up, antigamente vc poderia upar e usa-la em qualquer lugar, hoje em dia se você usar fora da CITY leva ban na hora.

 

Quem quizer mais informações é só pesquisar no google.

 

É isso ae galera, um forte abraço para todos, Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é como eu falei, hoje em dia não é possivel colocar algumas funções que os hackers antigos tinha, pois hoje em dia gera os logs e dando ban imediato.

Outro exemplo disso é o de AGING SEM SHELTONS, hoje em dia da ban, mais EU acredito que antigamente não dava, mais nessa época acredito que ninguem tinha pensado nessa função hehe ^^

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso criei o tópico sobre esse assunto támbem, vejo muitas pessoas pedindo tal coisa pro hack, coisa que hoje em dia não é mais possivel ultilizar :conversando:

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.