Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crossfire sem precisar de net

Posts Recomendados

bom muita gente tem a net lerda aki irei trazer para vcs um crossfire offline

1º baixem o jogo

2º instalem (senha:qh)

3º apos ter instalado o jogo n ira funfar mas na pasta q vc instalou avera dois arquivos .rar cstrike(pass qh)" e o "macdinh(pass qh) os dois contem o mesmo arquivo.

4º extraia o cstrike(pass qh) pegue o arquivo q a la dentro e cole em

em C:\......\QH_Production 2011\C176 Perfect Title Deserve\cstrike\addons\amxmodx\configs.

5º dpois extraia o macdinh(pass qh) e pegue o arquivo e cole em C:\......\QH_Production 2011\C176 Perfect Title Deserve\cstrike

apois ter feito isso vc executa o arquivo q esta na pasta imagem8iz.jpg

e jogar lebrando q para jogar e preciso ir dentro da pasta do jogo e escolher que modo voce vai jogar imagem9j.jpg gente esse e meu primeiro topico por isso peguem leve por favor. prova do funcionamento:zone13.jpg

donwload:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] se divirtam :hm::hm:

n consegui fazer o scan pq o arquivo e grande.

se quiserem um video para verem como e o jogo eu posso postar para voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pra mim é novidade sera que existe algum jeito de criar um server pirata tipo cs 1.6 no steam dai seria muito melhor tipo sem essa de subir nivel sem ter que ajuntar muita grana para comprar arma estilo cs mesmo

Link para o comentário

eh basicamente um CS modificado...

qualquer um que entenda de programação de jogos modifica o CS...

eu ja fiz isso..

procurem na net CS skins de armas e pesquisem, vcs acharão diversas armas identicas ao cross fire..

vcs acham menus falas e tudo mais...

reparem na print, la em cima no canto superior direito tem uma pequena lanterna... na qual existe no CS 1.6

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.