Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Michelzben GC/[L8]MiKeBrUxO Up para LV80 :D


Michelzben GC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns manolo, você nem me disse que vc upoyu pro 80, so falo na guilda 'lvl 80 cheguei la uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'

 

Começo até a floodar E.E

 

De seu amiguinhuuh, se falar grosseiro comigo dnv ¬¬, MK(MouseKika) ^^

 

Bem, eu upar pro 75 parece q to no nv 100 XD

 

Ouvi dizer q vai aumentar o nvl maximo até o 90 ai o 100, Se for isso vo terque ralar ovo pra chegar lá D:

 

tHANKS FOR WATCHING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns manolo, você nem me disse que vc upoyu pro 80, so falo na guilda 'lvl 80 cheguei la uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu'

 

Começo até a floodar E.E

 

De seu amiguinhuuh, se falar grosseiro comigo dnv ¬¬, MK(MouseKika) ^^

 

Bem, eu upar pro 75 parece q to no nv 100 XD

 

Ouvi dizer q vai aumentar o nvl maximo até o 90 ai o 100, Se for isso vo terque ralar ovo pra chegar lá D:

 

tHANKS FOR WATCHING

 

Haha, mas eu fui na lista de amigos e falei com você /facepalm

Floodei na guilda chega ricardo começou a chingar *-*

Obrigado pelo elogio MK ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu lass ta sem missão 10 do lv 75 upei ele 100 missão pro 77 e nada de exp ja botei carta que da exp mais nada mim falo como vc upa rapido asim

 

Bem cara, fiquei indo em Mjölnir toda hora (toda hora mesmo '-'), de sábado pra domingo amanheci no PC indo lá toda hora (vicio detected :no:), e quando chegou á tarde peguei o LV80 :yes:

Coloquei parte do pacote kungji porque ele em conjunto da mais exp e 1 elmo lendário com 3 cartas de EXP pra ajudar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.