Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando um pouco do lag do gc


Posts Recomendados

Olá Galera....A muito tempo um amigo meu me ensinou isso e estou repassando a vcs ^^......

 

Bom...eu falei tirando um POUCO do lag do gc mas de verdade o que vai influenciar é a sua net e o seu pc....

 

1-Antes de tudo, ñ tire muitas Screen Shots....certa vez eu tirei tantas Ss que fiquei com Meio Giga só de Screens,Mas...em quê isso ajuda?Ter muito peso na pasta do Gc pode Sobrecarregá-lo.

 

2-Desative todas as opções Gráficas do jogo:Efeitos...Embarcar Movimentos..Música...etc...

 

3-Se o caso for grave:indiferente: faça o seguinte:Aperte Ctrl+Alt+Delete e abra o Gerenciador de tarefas,muito bem qnd vc entra no gerenciador vc aparece nos ''Aplicativos''...Mude para ''Processos Láá em cima neste processo procure o seguinte ''main.exe'' depois que vc o achou clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois coloque ''Definir prioridade''

então vc coloca ''Acima do Normal''...

 

EEEEeeee...em que isso vai melhorar meu gc..???Bom...Este ''Acima do normal'' da um pouco de prioridade ao gc o oferecendo um pouco mais da conexão da net...

 

É isso awe galera espero que isso tenha resolvido ^_^:festa:

 

Psiu...Agradece, Ñ Custa Cash nem GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.