Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algumas duvidas e pedidos de ajuda =]


willvj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, ola gentee :D

 

meu primero topico na web cheats :)

 

 

queria que algum ADM me ajudasse aqui, eu tava procurando por hacks de pw aqui achei algums (n testei nenhum) queria que algum dos adm's me recomendasse 1 hack bom do tipo que trava hp e mp,gold hack , trade hack menos speed hack que n rola aqui em casa pq testei e da mto lag no meu pc =/ (128 de video :mad:)

peço isso pois ja ferrei meu pc 1 vez por causa de virus no hack e agora tenho sempre algum receio antes de baixar hacks :(

 

 

E mais 1 duvida pros adm's eu pretendo virar VIP no meio do ano e queria saber quais são as "regarias"de ser VIP?

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no flood!!!

tipou os hacker que existem no forum so basta pesquisar.. e vc vai axar um que sirva para seu pc...

tipou tem varios tipos de speed hacker, bot, etc..

god hacker, one hit hacker, trade hacker nunk vi em pw ainda naum...

mais se alguem descobrir ou inventar um acabara postando aki...

 

PS>Se alguem poder ajudar pode postar e claro (mais acho que ninguem vai^^)"desculpe naum poder ajudar =/"

 

 

e sr. Arcairion, tipou ninguem e obrigado a seguir nenhuma norma de idioma

aki basta entender o que se fala, naum precisa ser exata a gramatica textual...

flodd e mais fods que escrever uma palavra ou um texto errado ("escrevo errado e assumo, mais vc's entendem tudo que eu falo ;)")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.