Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Colar+9 e tabela de Porcentagem e Efeito


Posts Recomendados

Muitas pessoas já tem colar +9, mas outras não tem, então estou fazendo esse tópico para ensinar um método de deixar +9 :)

 

Essas dicas são simples, mais funcionais ( as vezes não funciona)

 

Deixando ele com 1 (+1)

Necessário: 1 gema

Clique em fortalecer e ele fortalecerá(de primeira sempre fortalece)

 

Deixando ele com 2 (+2)

Necessário: 2 gema

Aperte fortalecer mas não aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim(se você fazer muito rápido ele não fortalece)

 

Deixando ele com 3 (+3)

Necessário: 2 gema

Aperte fortalecer mas nao aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim(se você fazer muito rápido ele não fortalece)

 

Deixando ele com 4 (+4)

Necessário: 2 gema

Espera 3 segundos para apertar sim

 

Deixando ele com 5 (+5)

Necessário: 2 gema

Espera uns 7 segundos e aperte sim

 

Deixando ele com 6 (+6)

Necessário: 3 gema

Espera 11 segundos e aperte sim

 

 

Deixando ele com 7 (+7)

Necessário: 3 gema

Espere 11 segundos antes de dar ok(OBS: este aqui é meio complicado, na maioria das vezes nao acontece nada, mas você tem que ficar tentando sempre assim que uma hora ele fortalece)

 

Deixando ele com 8 (+8)

Necessário : 3 gema

Espere 11 segundos antes de dar ok(OBS: este aqui é meio complicado, na maioria das vezes nao acontece nada, mas você tem que ficar tentando sempre assim que uma hora ele fortalece)

 

 

Deixando ele 9 (+9)

Necessario: 3 gema

Espera 1 minuto e 47 segundos e aperte sim. Esse é bem dificil, mas insistindo ele vem!

Tabela Colar de GP

Tabela-Colar-de-GP.gif

Tabela Colar de Cash

Tabela-Colar-de-Cash.gif

 

 

Efeito Gama - Quando a arma toca o inimigo, o poder do colar emana da arma.(Quando vc ataca o adversário e sai alguns poderes devido ao colar.

 

Efeito Beta - Sua arma fica envolvida por uma aura elemental e quando usa skil, algo relacionado ao colar aparece.

 

Efeito ALFA - Quando o colar está em seu poder máximo, a energia invoca todo o seu corpo e a energia é muito forte.

 

Créditos : -Borest '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito interesante,mas ainda tenho minhas duvidas porque eu já consegui refinar 5colares +9 ,mas sem essas frescuras ae eu fikei insistindo ate refianar,cada um levo uns 10minutos só.^^

 

10 minutos cada um!:eek: ai ja mentira ou vc deve ter se borrado todo ,pq deixar um colocar +9 em 10 minutos é muita cagada!

@topico bom cara issso parece funcional vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.