Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugador de cash 20% traduzido.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trago um hacker do Grand Chase americano, que agora, na season CHAOS, também funciona no Brasil.

 

Ele buga seu cash, deixando-o infinito enquanto o hacker aberto.

Ex.: Você tem 500 cash, se comprar algo que custe 500 ou menos, teu cash continua 500, se comprar algo maior que 500, teu cash evapora e ainda dá cash insuficiente.

 

Livre de Keyloggers, e vírus, como no anti-vírus a seguir:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link de download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É só selecionar a pasta de seu Grand Chase, esperar carregar, clicar em Start, clicar no anúncio com o botão direito do mouse, clicar em "Abrir link em uma nova janela", dar Start de novo e "Have fun!".

 

ATENÇÃO: Abra o patcher do Grand Chase, quando der 100%, abra o hacker e selecione a pasta, então dê Start no hacker. Faça o clique no anúncio como explicado, e entre no jogo. Na tela de servidores, clique no 2° start, depois dos anúncios.

 

printr.png

 

printx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso querido mentor, Haseo, já disse, o scan ta corretinho e talz, mas confiar em usuarios, com poucos posts e essas coisas, é sacrificio...

Bem, dois players ai já testaram e como era de se imaginar, nada, merece um belo closed, simplesmente por nos fazer perder tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to esperando uma cobaia pq eu nao quero ser banido ^^

 

iai auguem vai ????? :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

MEU PRIMEIRO PC GAMER

SITE DO MEU PC GAMER COMPLETO

http://sitebrrj.wix.com/meupc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.