allcohol 36 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Utilitário - CrossFire • Funções - Erros e Soluções - Tópicos Importantes CrossFire - Extras • Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apresentação do Utilitário • - Utilitário são 3 abas. - A primeira e a segunda aba são de Erros - Terceira aba são tópico úteis de CrossFire (Quick List Cheats ,Novos KillMarks ,Novos Logins , Quick List Tutoriais , Guia Para Iniciantes , Dúvidas Frequentes etc... • Ajuda! - Em ajuda tem o download do Microsoft Word[Office] e Adobe Reader que é preciso para conseguir visualizar as soluções de erros • Programas - Em programas temos Créditos: Autores do utilitário Minimizar: Para minimizar o utilitário Sair: Sair do utilitário • 3 Skin's Diferentes - Para você trocar de skin's clique no ícone do programa e selecione um novo visual. - Amostra dos Skin's [Tutorial] Funcionamento - Escolha um erro que você queira ver a solução Ex:Erro do X-Trap - Depois Clique abaixo por qual programa [Word ou Adobe] que você queira ver a solução do erro.Ex:Abrir Solução como Documento [Office] - E vai abrir automaticamente o programa que eu escolhi o Word. Créditos allcohol edoO ~' ~GabrielD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Mano Otimo Tutorial, Bem Organizado, ta perfeito e vai ajudar muitas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Bom , gostei muito do tutorial [...] O Fixo com certeza foi merecido. Será muito útil para os membros. Obrigado por compartilhar! Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · @OFF. Ótimo útilitario. Funcionou perfeitamente aqui. Muito bom, concerteza vai ajudar bastante membros. Merece fixo, um dos melhores utilitarios que eu ja vi. parabéns, agradecido. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · parabens cara.. gostei do programa e o tópico ta ''xuxu beleza'' Thanks por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Uhu, fera demais edoO evoluindo aeuuea, só que tem que manter atualizado em '-' não pode largar, teria que ir atualizando conforme novos error aparecerem e novos tutoriais úteis criados.. Acho que deveria existir também sobre hide ip/ofertas que são bem úteis para o crossfire :D E por último não sei os outros, mais eu acharia melhor as soluções por meio de messagebox, acho que ficaria mais focado no programa e tudo mais... Mais fora isso está ótimo, bom trabalho ao edoO~' por fazer esse utilitário para nós, e ao allcohol por levar a ideia adiante ;D EDIT~~ Agora terminei de baixar, aueuea deveria ter um redirecionador ao abrir para webcheats ;) Sei que tem nos tópicos e tudo mais, só que se colocasse logo ao abrir ficaria uma boa forma de divulgar wc para os que usam e usufruem desse utiliário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · aa cara.. eu ainda nao aprendi a colocar imagens no messagebox... e se eu colocasse no messagebox iria ficar desorganizado! eu axo que faltou sim um redirecionador pequei nisso sorry mas, num sei se vc percebeu quando vc abre o utilitário ele cria uma pasta com todos os erros quando vc fecha ele exclui essa pasta.. isso faz ficar mais organizado sem distúrbio para o pc! :D Obrigado, elogios são sempre bem vindos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Impressionante, será de grande ajuda e de guia para membros. Bom trabalho allcohol, irá mante-lo fixado por um tempo temporário. Fixado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]RuNo™ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Ola Amigo Otimo topico Esta de parabens - Thx - Obrg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Colocar imagem no messagebox é tenso, mais facil -q Porém utilitário muito bom, concerteza fixo merecido, Versão 2.0 [Loading], -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Muito Bom allcohol Conteúdo Totalmente Funcional ! Parabéns aos Autores ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · ~GabrielD Essa é só o primeiro utilitário, é tipo uma versão para teste, eu mesmo não fiz muitas coisas,mas utilitário foi o edoO~' , então próxima versão será ele ou eu mesmo que vai postar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Prezunto 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Nossa Muito Bom Allcolh. Ficou Muito Bom O Ultilitario. Vai Ajudar Muitas Pessoas Com Problemas Em Erro. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Relaxa, apenas dando ideias ;) Andei falando com o edoO~' no msn agora pouco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 17 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Casetadas maravilhoso utilitário não é à-toa que você está na Game Zone ...belíssimo programa. Funcionando perfeitamente (recomendado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Juro que não acreditei quando vi esse UTILITARIO. Ele e maravilhoso para nossa AREA do CF. Absurda a importância dele aki. Obg for compartilhar. Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Ótimo Tópico. Continue assim, irá ajudar vários membros. Acho que deveria ter um redirecionador pra WC, como o GabrielD falou. Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Ótimo Tópico Conteúdo Perfeito Tópico Com Cores , Spoiler para Separar e Organizar Melhor as Coisas Fixo Realmente Merecido Obrigado por Compartilhar Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Na 3° aba como expliquei tem os tópicos úteis da área de CrossFire, clicando em algum tópico que tem no utilitário vai redirecionar ao tópico da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · @ belo tópico muito organizado um exemplo a ser seguidos por outros tópico weowieiooiwioeoiwie muito bom mano continua assim [ x ] levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Que inveja da poha, só não entendi uma coisa, quando você quer retirar o erro vai ter o tutorial dependendo de onde vc apertar? ou ele se auto corrige? vlw ! Levou meu thansk . See ya :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · pietrosupremo Creio que não leu o tutorial.Tutorial do erro vai aparecer no Word ou Adobe reader , dependendo do erro que você queira ver, é do uma lida boa no tutorial novamente que vai entender. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest [X]-SantoS!*, Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Parabens Pelo Tuturial Muito Bem Organizado Mereçe Meu Trenks ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Ótimo Utilitário, Parabéns aos criadores. Tópico bem organizado, Cores, SS, Como se utilizar e tudo mais. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDeath™. 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 · Ótimo útilitario. Funcionou perfeitamente aqui. Muito bom, concerteza vai ajudar bastante membros. Merece fixo, um dos melhores utilitarios que eu ja vi. parabéns, agradecido. Obrigado por compartilhar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados