Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem tem um autocliker

Posts Recomendados

Galera eu tenho o DRautocliker eu abro o dr coloco 300 no intervalo e escolho o botao esquerdo e quando eu ativo o pause break na area de up do pt a xtrap pega alguem sabe ou tem algum auto cliker q xtrap nao pega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, eu uso esse mesmo.

tenta colocar 321 no intervalo, pois aki em casa upo meu mage assim, e não da problema algum, espero ter ajudado.

a brow eskeci de flar, so pode ser com o botão direito do mouse, agora via funcionar.

bom up xD

Link para o comentário

@bambam2011(2)

@bornia

Valeu os dois vou testar aqui, nao tive tempo tomara q a xtrap nao pegue

vcs que ja usam eu deixo o mouse parado ne um lugar e ativo o auto cliker ou voces deixam como para upar melhor ?

É isso o que o bambam2011(2) disse . O DrAutolicker só funciona com o botão direito , com o botão esquerdo o X-trap pega .

Aqui em casa é assim também .

Espero ter ajudado :D

Qdo vc usa como vc deixa o mouse deixa ne algum bixo e ativa o auto cliker

eu nunca usei da umas dicas ae de como deixa o char upando

Link para o comentário

brodi o esquema é pra usa auto click é sacer e mage..

voce vai numa hunt e deicha o raio no autoclick e aii ela vai usar o raio toda hra.. os bixo que aparece vao tudo morre porque voce nao precisa clicar em cima do bixo pra usa a magia.. mage é a mesma coisa.. deixa o terremoto no autoclick e deixa no meio da hunt e us bixo que vao aparece vao morre pois como a sacer, nao é necessario clicar em cima do bixo pra usar a magia.

agora kina,ata e acher, ja nao da.. pois todas as suas magias voce precisa clicar em cima de um bixo pra usar a magia.. agora pike eu nao sei porque nunca joguei de pike.. mas creio que o tornado nao precisa clica em cima do bixo pra usa a magia..

espero ter ajudado =)

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.