rafuskao 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Galera eu tenho o DRautocliker eu abro o dr coloco 300 no intervalo e escolho o botao esquerdo e quando eu ativo o pause break na area de up do pt a xtrap pega alguem sabe ou tem algum auto cliker q xtrap nao pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 pow cara, eu uso esse mesmo. tenta colocar 321 no intervalo, pois aki em casa upo meu mage assim, e não da problema algum, espero ter ajudado. a brow eskeci de flar, so pode ser com o botão direito do mouse, agora via funcionar. bom up xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 É isso o que o bambam2011(2) disse . O DrAutolicker só funciona com o botão direito , com o botão esquerdo o X-trap pega . Aqui em casa é assim também . Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuskao 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 @bambam2011(2) @bornia Valeu os dois vou testar aqui, nao tive tempo tomara q a xtrap nao pegue vcs que ja usam eu deixo o mouse parado ne um lugar e ativo o auto cliker ou voces deixam como para upar melhor ? É isso o que o bambam2011(2) disse . O DrAutolicker só funciona com o botão direito , com o botão esquerdo o X-trap pega . Aqui em casa é assim também . Espero ter ajudado :D Qdo vc usa como vc deixa o mouse deixa ne algum bixo e ativa o auto cliker eu nunca usei da umas dicas ae de como deixa o char upando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzyzyX 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 brodi o esquema é pra usa auto click é sacer e mage.. voce vai numa hunt e deicha o raio no autoclick e aii ela vai usar o raio toda hra.. os bixo que aparece vao tudo morre porque voce nao precisa clicar em cima do bixo pra usa a magia.. mage é a mesma coisa.. deixa o terremoto no autoclick e deixa no meio da hunt e us bixo que vao aparece vao morre pois como a sacer, nao é necessario clicar em cima do bixo pra usar a magia. agora kina,ata e acher, ja nao da.. pois todas as suas magias voce precisa clicar em cima de um bixo pra usar a magia.. agora pike eu nao sei porque nunca joguei de pike.. mas creio que o tornado nao precisa clica em cima do bixo pra usa a magia.. espero ter ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danqan 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Em pike nao tem utilidade nao, porque voce tem que correr ate o mob para atacar, eu recomendo o auto click para sacer ou mago. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzonta 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 slá pqê não ta funcionando :S, eu uso de boa aqui ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Área errada, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados