edsondebenfica 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Nao ta pegano o Game Anarchy nao ta funcionano pq os caras de la tao corrigino um erro e questao de tempo pra pega ontem mesmo eu tavo usano mais hj nao tava quereno pega mais eu fui la no site e botei traduzir e vie isso o Hoje às 05:05:11 por Cheetah Drunken Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend. Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível. Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (Novamente, apenas um palpite ...) Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas. se eu ajudei agradeça sou novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Nao ta pegano o Game Anarchy nao ta funcionano pq os caras de la tao corrigino um erro e questao de tempo pra pega ontem mesmo eu tavo usano mais hj nao tava quereno pega mais eu fui la no site e botei traduzir e vie isso o Hoje às 05:05:11 por Cheetah Drunken Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend. Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível. Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (Novamente, apenas um palpite ...) Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas. se eu ajudei agradeça sou novo ontem meu colega tava jogando com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmattos123 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · lo eu fiz tudo aquilo de reiniciar o modem,CClear e nao aparece de uma mordida na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesRuner 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Olha eu entrei hoje de manha e deu o seguinte erro: Affiliate has been suspended. Eu se que significa,"A afliliada foi suspensa". Eu acho que por 1 ou 2 meses nao teremos 12 horas de asseso ou ate o pacht do CF ser atualizado. Por tanto acho que "Game Anarchy" esta pached. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raylton22 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ae mto bom tudo funfando to fazendo estrago mesmo q os outros usan estao apanhando comigo ai eles nao consegue me matar usando os racks dele e eu mato eles me kika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NOOB HACK E QUEM NAO SABE USAR AI È NOOOB HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setee35 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · mano aki o game anarchy eu cico faço tudo certinho depois clico na oferta aparece "Affiliate has been suspended." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plinbinha747 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Esqueci seu nome vc que postou o hack mais de uma resposta certa para todos ai ninguem mais te pergunta nada o HACK esta PATHE ou NAO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZZazevedoZZ123 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · muito obrigado pelo racker ^_^ aki quem fala e o T... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · muito boom esse hac valeeu ta de parabens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endinhoo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Ae gale para não ficar dando essa para da de"Affiliate has been suspended" é só vc clicarem em get code e fazer o lance de burla a senha que pede eles pedem para colocar algums não da mais é só procurar! vlw Se ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · O hacker esta funfando sim, So usar o get code que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex963 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Parabens Ta De Parabens Pelo Ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registerer 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · O get code parou de funcionar =O Ta com problemas nas surveys T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arregao 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · panak ñ era p/ fala dexava q geral ia tenta e ia funfa posto aki e quem abusa do hack vai usa.agora deu ban ali tbm=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psem 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · aki nunca maas apareceu mordida na sorte so smarthphone eu queria sabe como fasso para aparece mordida na sorte pls me explica aii vlww !! me ajuda ai mas rapido possiivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endinhoo 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · pow só agums que estão funcionando e os outro eu coloco o numero e não vai! ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registerer 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Ta indisponivel o sistema por enquanto... Nenhuma suvery esta funcionando :C Vamos ter que esperar e rezar =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welcomy 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · o hack funfo nos 2 primeiros codigos que consegui baixa mas depois fiz oq tem aki no topico mas nao da o codigo que esta agora é GAO912.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Otimo Post, Bem Organizado, Conteudo mt funcional Levou meu thks Pow so falto botar em outros sites como mega-uploud, Rapidshare,ETC. Flw Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welcomy 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · meu me ajuda tipo o meu at versao GAO912.txt me ajuda fizja o que tem no topico aki ta meu msn me add e me ajuda mas tirando isso o topico eo hack esta com boa organizaçao e funcionamento msn : [email protected] vlw se der certo agradeço novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdalison 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · po tem que ter conta no ha.ck alguem bota uma ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william adm 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · pow brigadao eu agradeço por compartilhar aew com n osco pena q desatualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaeleggert 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Aimbot Gameanarchy nao funciona Mais!!!! Bom galera nao consigo mais entrar com esse hacke. O link para tirar o código nao abre mais. se tiverem alguma solução respondam por favor. Obrigado Att Ismael Eggert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagicalupa 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Tambem nao, nao aparece mais as ofertas para gerar os codigos. Que M............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Obrigaduuu e valeu por compartilhar. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados