Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.


Posts Recomendados

Atualizado dia 30/05 totalmente funcional..

 

eae galera da WebCheats.

 

 

Bom estou aq denovo para postar o hack game anarchy pq haviam fechado por engano. pq o hack nao esta patched...

 

1-Compatibilidade:

2-Status do HACK:

3-Funçoes:

4-Tutorial:

5-Observaçoes IMPORTANTES:

6-Prints

7/8-Download hack e scan:

9/10-Download CCleaner e scan:

11-Creditos:

 

1-Compatibilidade:

Windows seven - eu uso e eh 100%

Windows XP - Funfa 100%

Windows Vista - Nao testado.

 

2-Status do HACK:

 

hack dia 05/05 Indetectavel

 

3-Funçoes:

Aimbot - mira direto na cabeça

A mira nao sobe

vc veh os caras pela parede e etc.

 

4-Tutorial

 

1)Vc baixa o hack game anarchy q tem o Download no fim do topico, executa e loga sua acc do GAME anarchy.sa nao tiver cadastre-se no site abaixo.

An Error Has Occurred!

dps de logado clique aq

OgAAAJxa54CnnEEg3gYU7SyWpB1VTvJ531Yp-jDj1GnAtA1rvXXKpHFhTBBSDKnpw4lNdbhgGwDnIrvTTPS9sY5xlfwAm1T1UHuYn1uGxFtOZ_t8Kvby-JJTKdYD.jpg

 

2)dae vai aparece uma pagina com varias ofertas.

clique nessas aq estao destacadas:

OgAAAABtsN0lvRhXQIHpSuJBTpHuZ04H8PUYjDsAz_VuW9GL3Sp38BX8_7ZhFY7d-LBrgH3GGFAVLM0L_WZbOeru0MgAm1T1UHXI-RjxKaT9tUIEkoX97FKPohhO.jpg

 

3)dae vc bota um nº de celular ale. ex. eu boto sempre 5499123456 operadora(vivo). mas nao coloque sempre o msm, mude as vezes...

OgAAAMWs7MYHRk0RqNE-T4B3Ie0I8M_i0t606p41qbjgrnCRN-filxKF5Br2m7FHtcVrnsryoUvqJfrVuZXJVC5IRt8Am1T1UJMTJ3-hABLcscJbNon1-u6nf0E8.jpg

 

4)dae vai diser q em instantes vc vai receber uma sms.mas nao dah bola e muda onde ta lah na barra de indereço /confirm.php ou pincode lah vc troca por end.php?my_cell=5499123456). ou se for o pincode vc muda para thankyou ou no caso o n° do celular q vcs colocaram.

confirm.php = end.php?my_cell=5499123456).

pincode= thankyou

OgAAACWpIjoGP5xCwBex7MhwndbViT-BfV-uHEq-iqhJC35XEDiZtIhYAwPykxbVgSZ_tnKUM6sF2EpnN1rTBShS30QAm1T1UCr7xVyNohK6Wztqxw4M0kz9wpNu.jpg

 

5)dae vai abri uma pagina assim:

OgAAAApS4R-YoFrhdtUN1y-jM5kgo0ceehSxuK0upx3paEwbgRrXScyBKWAmkPq-e9TzCNiYqDgMNpqV2LcA8QTihikAm1T1UFEA7KoObxoKgkiMT9amZFzaw2KQ.jpg

 

dae eh soh esperar q vai fechar sozinha as paginas e vai tar assim:

se vc faz tudo certo vai ficar 3 bolinhas verdes abaixo, uma do combat arms, uma do CF e outra do koe.

OgAAAALxykQKiRwL5zbm0Mmxn6FnQ2MUqIxmU6AHb_M80pngGPoPigzkr9drMNhUNaCrLZnMs9asqGa0tXTQoAoTKwUAm1T1UOk_kitsDf0tRzSV43BWjlZ17Bkf.jpg

 

6)dae vc entra no cf e da start:

OgAAAK40-rRY44Go34yF7zQLoyKctrtSULsujYCQfAiCaB5w8qRyAqjzQKrLemIWNiJGoTliFkiaY1l2c8W5U63FHSUAm1T1UMZy-ff5H5ii41OgN3Iz_ZanHxsz.jpg

 

7)apartir do momento q vc apertou start no CF jah clica no CF do hack e aperta strem esquanto essa barrinha carega:

OQAAAKwGYde0jBB09CiykrER_ItqzNTH21_kzdVwOo_A_aBdCX1cK7ssCz9io04gJh283jqqfiaX8rzz_A6FHKHrl7wAm1T1UJgHhj09_CuTkB-iqO6XRgRbAUpF.jpg

 

aperta strem quando começa a carregar essa barrinha:

OQAAAKWlcpEGiLg39pteC-V-kSnRWkbihyibTe-ySzM06TweZ6FVcbRXL6XsbKWxyp-QGoyDYYMOly-qoDhgMvdpo2sAm1T1UOJk8qBeUmgGPgQO86c3JL74Sq5b.jpg

 

8)entra no cf clica no DELETE q escolhe oq vc quer.

OgAAAEwogFBW-uQ_mLtVpWAb9sPxc70cDtUY7dTJOTgou8c1ESjNsQkfaQy67r6eLg-WraOiGpNhAEsCdpI7BEKoe4MAm1T1UOnUcQRgtQgediQG7LQgUrWfhizw.jpg

 

OgAAALSf4S1J7HEHzwyvf-IsyMErJGqMnQ0ZnGh0yVxr5kmz8fEjR4LtssMxz8H8yDicEhUpb9-PwXVWedIY5uM83V8Am1T1UAncJITGgp43CHhL8mWVxUfgTct8.jpg

 

OgAAAHQbCgiQiic0LdsctrZORPBaOFkO9MTYEOpmHK_qknHt5kLieqY3JxDPNvcUeju2Kcd_-sW3ETDEVzkQcCPp-ZAAm1T1UDn-2h8ULL-vNKUiHrr1X9vX6hZm.jpg

 

Desculpa pelo topico mal organizado mas eu reconheço e peço q entendam.

 

5-Observações imposrtantes:

 

1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador.

2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 12 horas, depois disso tem que fazer denovo.

 

Depois dessas 12hrs recomendo baixar o CCleaner para sempre funfar perfeitamente mas eu nem usso. soh as vzs mas eh bom baixar e ter no seu PC.

 

Resolvendo os problemas das ofertas q nao aparecem

1º: Baixe o CCleaner.

2º: Instale e abra o CCleaner.

3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC.

5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo ..

 

6-Prints

 

Aq estou provando o funcionamento do hack!

ouvi dizer q esta dando DC o hack, mas para min nunca deu e eu jah uso a 2meses esse hack...se deh seguidamente dc tire prind de quando dah dc e me mostre.

Prints aq

Clique aq em mostrar

 

OgAAAGGZeEdh6o6vUcXKyxKSyRqg-2OI3q3mfzJPAicBHpXVLoAHwzZi64Hz7V03E-17kwHDY9avU4rE9Bqp-i2Dwf0Am1T1UPQWzubuMc8PNkRrLbzjm6uoNeIa.jpg

 

OgAAACL7PYLNOtxR8Dbc2SInnsz3tb_ztA_PR528Jyfw9QnT86XMB0Pe9_7gQuqXkTNLWbQs3Sldvr_fAlTMMryLCQkAm1T1UNQJH1J60vLsL4X31o0Dpf6NYQ09.jpg

 

OgAAAL5RGGssTD1TwJdeDJ9GrVQ54LXqmG0mO8FdZ8ydiUMtppH-xY7EpqyVQS146IEyh2ACkRYUMnldDgaTHh-pDj4Am1T1UAx7jNu4abPqwWCFHgMhG5SERrej.jpg

 

 

OgAAAFO8JRs7T8J2RQYg-BQOrbQlhmBO7D475HDeUrcSHoYQAhYXBKZZ_YDcdO-pn_IJ4i6PtXh15P4785H8Sf4No8wAm1T1UN3c-QvM-qhPmf4k_woEe2Dv3cTG.jpg

 

OgAAAD6RI6NOsqqbdTBCfUAq9J9It_INXYQAZ9mHmG6Dtc5FrH3LT9bpin-IwRiQwSw0DZTtz2Uo1uCAMeCmqhrKcfEAm1T1UEjxyu-hz-acZqepQyrQYmWlPwGc.jpg

 

OgAAALqTwLBz29GWbFcLZ60hSgixUuE5A6sH3R8ygOz2e-taTOQK2QTO6QesnRFtmXr6hCYryhv5ClqHalur4dJuVJAAm1T1UMOR4n7NM0DUlQ_rwI45V57DJf8_.jpg

 

 

7-Download hack

 

[DOWN]http://gameanarchy.co/RenameMe.exe[/DOWN]

 

8-Scan hack

 

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

 

9-Download CCleaner

 

Download CCleaner.

[DOWN]CCleaner download - Baixaki[/DOWN]

 

10-Scan CCleaner

 

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

 

11-Creditos

Game anarchy pelo hack

eu pelo post e organização.

 

agradeço a todos q baixaran.

 

****Se foi util para vc agradeça ae de boa.****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akii nãao tem "De uma mordida na Sorte"

 

1º: Baixe o CCleaner.

2º: Instale e abra o CCleaner.

3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC.

5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao abriu de uma mordidinha na sorte mas abriu outra promoçao aqui to com um celu

vou tentar se funfar edito e dou tranks !

 

 

edit : nao apareceu de uma mordidinha na sorte e essa nova promocao tbm me ajudem obj !

 

1º: Baixe o CCleaner.

2º: Instale e abra o CCleaner.

3º: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

4º: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC.

5º: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo ..

 

tah tudo no meu topico cara.senao aparecer faz isso ae

 

Olha...

Não intendi muito bem esse tutorial.

Será que você poderia dar uma editada básica para o entendimento de todos?

Espero que ajuste!

Abraços'

 

poderia citar oq vc nao entendeu para eu poder editar e deixar melhor?

ou vc nao entendeu nada?

dah uma relida no topico e me diz ae oq nao tah bom q vou fazer o posivel para melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosT;3834598']ae eu aperto stream na tela de login ou na hora do Game Guard ?

 

 

quando vc clica start no crossfire jah pode aperta strean q vai funcionar.

 

Como desliga o modem??????

Me responda porfavor

vlw

 

cara tu tem teu modem ae e deve ter um botaozinho ae para aperta dae eh soh vc desligar e ligar denovo.

 

Põow dnovo , este Game Anarchy não aparece a Oferta '' De uma mordidinha na Sorte '' Nem fazendos as Seguintes Funções ;s por favor HELP-ME

add msn ae [email protected][/color][/size][/font]

 

Nice topico ;D

Hack Funcional 100%

 

cara se vc fizer bem direitinho deve funcionar pq para min nunca deu errado.

tenta faze ate aparecer.

mas vc tem q excluir o hack, fazer aquilo e dps baixar denovo.

 

eu conseguel joga ontem com esse hack mais hj nao consigo?

 

isso para min nao adianta saber cara.eu quero saber pq nao consegue jogar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põow dnovo , este Game Anarchy não aparece a Oferta '' De uma mordidinha na Sorte '' Nem fazendos as Seguintes Funções ;s por favor HELP-ME

add msn ae [email protected][/color][/size][/font]

 

Nice topico ;D

Hack Funcional 100%

 

Sim , o programa oferece a Oferta "De uma Mordidinha na Sorte"

Basta você seguir o tutorial corretamente [...]

+

Como você testou se não conssiguiu executa-lo? :no:

 

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu aperto em asinar ai nao vai

mim ajuda

fabianohil

mim juda pf cara eu tavo jogano com ele ontem mais hj nao consigo baixar o codigo? responde

 

 

tah cara faz aquilo do CCleaner e exclui o hack e começa tudo denovo.

baixa o hack e tals dae vc bota um numero q vc nao colocou ainda.

 

ex.54.81457992

54.81288349

54.96268654

54.96067665

 

qualquer nº

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.