Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.


Posts Recomendados

rosT;3834749']ae eu entro no cf so que a barrinha la em cima não carrega toda fica um pouco mais que na metade eu entro e aperto delete e não acontece nada oq eu faço ?

 

 

pow agora complico cara. nao sei oq q deu pq se o hack funfar na tela de login jah aparece a hora lah no meio encima o um circulo no canto embaixo esquerdo.

vai tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra jogar por 12 Hrs direto!?

a eh belo topico conteudo funcional Levo meu Thx!

 

@~Edit

ae Galera o scan pra vcs, pq esse ta conrrompido :http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=914691ce580fe29f728b4a6094e4efc7ff3214b352bf3d5c95b7f6c93b49c2ad-1304447998

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim , o programa oferece a Oferta "De uma Mordidinha na Sorte"

Basta você seguir o tutorial corretamente [...]

+

Como você testou se não conssiguiu executa-lo? :no:

 

Abraços'

 

porque o 1º Post que ele fez do Game Anarchy aqe funfo Só que os Seguintes Dias não funfaram ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês podem me dizer uma coisa? Eu tenho meu rename me (esse aí) mas n aparece dê uma mordina na sua sorte... E para eu fazer o CCLeaner demora muitooooo, Tem só algumas coisas para eu selecionar para conseguir mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.