Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mano lah ta escrito assim ' De Uma mordia Na Sorte e Concorra a um Iphone ' Quando eu cliko lah

aparece uma Barra tipo de aviso escrito monte de bagulho ingles e tem ok em baixo dela eu clico em ok Aparece uma Pag da Inter Explore Com isuh "This offer is not available in your country." I que eu faso ? Vlw Abç

Meu Game Anarchy não funfa , dá sempre erro. Me ajuda.

( O erro é - Failed to Stream: HWID Match Failed )

Mano aque não aparece de uma mordida na sorte, eu repito as coisas deleto, uso o cleanner e talz.

então da pra vc editar seu topico e falar que o de uma mordida na sorte nen sempre aparece.

Ajuda ae mano eu usei a primeira vez uns 30 minutos e dps acabou, depois ainda tava ativo, tentei abrir de novo e o hack tá desativado, quando eu clico em get code, aparece o seguinte erro: Public is Already Active

O que é ?

Ajuda ae mano eu usei a primeira vez uns 30 minutos e dps acabou, depois ainda tava ativo, tentei abrir de novo e o hack tá desativado, quando eu clico em get code, aparece o seguinte erro: Public is Already Active

O que é ?

o hack jah tava ativado neh mano.

diga o link do seu topico, e eu tenho uma duvida ppl. Nao me aparece akela cena da mordida da sorte ajudem plz

diga o link do seu topico, e eu tenho uma duvida ppl. Nao me aparece akela cena da mordida da sorte ajudem plz

para aparecer eh soh vc fazer o esquema do ccleaner q eu explico no fim do topico.

Funfou de boa aqui , mas so consigo deixar com o one-shot , quando aperto delet nao consigo marcar as outras caixinhas inclusive o aimbot alguem ai me ajuda?

Muito Bom Topico

Bem Explicado

Funcional (;

De qualquer forma Ganhou meu Thanks

Ate a proxima (:

Abrasz :amor

Vlw cara ja faz um tempão que to tentando faze isso funciona e com voce funciono vlw brother levo meu thankz

affs ja eh a 3ª vez q eu baixo esse hack e não vai, pra mim esse hack nao funfa em xp inferno --'

ae manin eu tava usando esse hack a uns 3 dias so q hj qnd eu fui joga dnv eu fui fiz as paradas do cclear (achu q e assim o nome) ai qnd eu fiz o tutorial dnv ta falando q eu n posso baixa dnv me ajuda ai plz !

po n to conseguindo usa dps q eu coloko o codigo no programa clico em activat code ai o programa fexa... da uma ajuda ae

Parabéns, ótimo tópico.

Hack funcional, porém vou postar um novo tópico, com o video de como ativar do hack.

Só pra ajudar quem não intendeu, ou não conseguiu!

Tutorial do Game Anarchy, com video.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Melhor hack para cf no momento e o unico que nao fica patched tao facil ! Aconselho, a usar so o game anarchy por enquato ;S

Recomendo Baixar! HACK FUNCIONAL +++

Cara eu nao sei oq ta acontecendoaki pq sabado estava pegando perfeitamente, mais no domingo eu fui entra no jogo e na hora q entra aparece umamensagem falando deu erro no hacker no "runtime" sera vc poderia me ajudar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.