Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ajuda ai pf eu usei o hack por uns 3 dias, dps parou, porque não está mais aparecendo o site do "dê uma mordida na sorte", e dps quando eu mudo o final do link e aparece a imagem final, o download não abre, diz ai pf o que aconteceu ou o que eu faço?

Man,Eu passo Cleaner reinicio o pc , eu não reinicio o Modem porque é compartilhada é não aparece mais o mordida de sorte da um help ae?[/size][/font]

sem reiniciar o modem nao vai ter geito.

Pocha velho nao aparece "De Uma Mordidinha na sorte " aki ensina como completar outra promoçao ae pq eu ja baixei o Ccleaner estaleis limpei e talz e nd!!! espero resosta

Como assim reiniciar o MODEM? e reiniciar PC n e a mesma coisa?

nao eh a msm coisa cara.pq se vc reiniciar o pc nao vai mudar nada para aparecer essa promoção vc temq rainiciar o modem ou desconectar o cabo da sua net.

Fabianohil, aqui eu abro o hack certinho ai clicko em " Get Code "

Mais, a pagina não carrega da erro não sei oque está acontecendo você pode me ajudar?

Otimo topico

Bem explicado

Galera uma dica

o Hacker

Game anarchy sempre ira pergar

ele so nao pega quando ele estao atualizando xD

eu fasso tudo certinho clico na 'mordidinha' aew coloko numero e tals aew vai pra outra pagina ai coloko numero denovo aew vai pra outra aew coloko numero e fala ki fiz o maximo de tentivas

espero carrega a barra laranja pra abri o hack e aperta stream e nao da nada quando aperto DELETE

to com um problema eu tentei varias vezes seguidas e deu errado dai fala q minhas stentativas por hoje ja se esgotaram como q eu fasso agoar ?

Faz uma video-aula de como faz pra logar e ativar o hack pls aki nao rodaaaaaaa !!!

Tópico excelente, hack funfando 100 %

testei e aprovei .. agora só fauta vocês :)

Nao consigo abri o hacker pow fica la em cima escrito walting for crossfire to start e nao sai disso :@ ninguem ajuda :@

Aqui está funfando 100 % mais o foda que eu nao salvei o codigo .. aí lembra de cabeça é foda , rs ..

alguem ai , me manda o codigo .. tá tenso aqui . rs

Viruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus no baje!!!!!!

Viruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus no baje!!

Borra un archivo de windows/system32 no baje virussss!!!!

Reset u pc y lo formatea!!!

No baje es virus!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.