Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.


Posts Recomendados

Passei duas horas estudando o código fonte daqueles Survey tentando achar um jeito de burlar (igual daquele "Dê uma mordida na sorte e concorra a um iphone" que você trocava o final por end.php e dava certo) e nada.

A única coisa que consegui foi descobrir um jeito pra saber o link do ShareCash que contém o código pra ativar o hack. O último que saiu foi esse -----

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(daqui seis horas será outro).

O único jeito que eu vejo de continuar usando esse hack é adquirindo uma conta premium no ShareCash ou algum usuário do fórum compartilhar a sua conosco pra ir baixando o código que ativa o hack e postar aqui.

 

 

 

Dúvido que algum de vocês consiga uma maneira de burlar ao menos um Survey e postar aqui pra gente.

O mal da maioria é que querem tudo bem mastigadinho passo a passo. Bom, ao menos eu tentei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ ñ eu sei como brula o sistema vc só tem q modificar o seu ip tipo como vc fosse americano sabe eu fiz issu peguei com um amigo adm da anachy burlá o seu ip para americano e deu a mordidinha na sorte vai tar escreto em ingle mais vai ser tudo igual fmz VLW!!!

 

tah ai como fazer agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.